sábado, 9 de junho de 2012

Porque no Brasil não é assim?




“A justiça do estado de Ohio, nos Estados Unidos, aplicou uma pena em Andrew Vactor , um jovem de 24 anos, por ele ouvir hip hop em alto volume no aparelho de som de seu carro.
A juíza Susan Fornof-Lippencott ofereceu ao rapaz duas opções: pagar uma multa no valor de 150 dólares ou pagar 35 dólares e ouvir 20 horas de música clássica feita por compositores como Bach, Beethoven e Chopin. Vactor  concordou com a segunda alternativa, mas mudou de idéia após 15 minutos de audição. "Não consegui suportar aquilo. Decidi pagar logo a multa e fim de papo", disse ele.  
Segundo o site Blitz, Fornof-Lippencott diz que aplicou tal penalidade porque queria que Vactor percebesse o quão difícil é ouvir músicas que não fazem parte do gosto pessoal. "Penso que muita gente não gosta de ser forçada a ouvir música, mas acreditava que esta experiência o fizesse abrir horizontes", declarou a magistrada.”
 Ohio, nos Estados Unidos.



Eae Funkeiros!
Kkkkk

Eu acho que se fosse assim no Brasil seria muito mais legal! Kkkkkkkk
Já cansei de passar na rua e uma cambada de gente ouvindo funk bem alto. Ia ser mágico se a “poliça” Pega-se e desse uma pena dessas. Me mataria rindo eternamente! Kkkkkk

Dae você vem e me diz que gosto é gosto e não se discute?
Eu te respondo:
Gosto é uma coisa aparição exagerada é outra! :D
  
É que nem ouvir Restart, morre diabo!  




Apelo: Um fã matou John Lennon, Onde estão os fãs psicopatas de Restart, e uma cambada de mc’s ai de funk do demônio que destrói vidas, descabela meninas e faz quicar até o chão e vem com mc sapão! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ps1: VAI DAR PROBLEMAAAAAA ♫♪

Ps2: Quem ouve Funk, vai falar cantando o Ps1, Isso ta acabando comigo, sinceramente! :/

2 comentários:

  1. rs,rs Thiago eu não ganhava para multas então rs,rs
    Meu Ipod está sempre com Metalica ao maximo rs,rs.
    Mas eu só imagino a cara do senhor ao ouvir musica clássica. rs,rs
    Funk eu não posso comentar axo k não conheço rs,rs
    Desculpa a minha ignorância. rs,rs
    Beijos...
    Como sempre teu post muito engraçado.

    ResponderExcluir
  2. Só você pra me fazer rir,Thiago...
    Eu concordo com você.Como eu sempre digo,eu respeito todas as opiniões,mas não gosto de funk,Restart e cia,nada disso.
    Como dizem:Rock,é pra quem merece!
    E realmente incomoda,músicas com letras(?)de tão mau gosto.
    Não custa por um fone de ouvido,né?
    Beijos.

    ResponderExcluir