terça-feira, 12 de junho de 2012

Manuscrito do MSN

Galera, me deparei com uma situação engraçada no MSN que eu parei e pensei, pensei, pensei não quero viver isso de novo .... opa... misturei as idéias...   mais o que aconteceu foi o seguinte.... em um conversa super, hiper, mega thundera um amigão bem fininho falou assim após a minha linda explicação: Não entendi, desenha ! ¬¬

Nossa um turbilhão de sensações dentro de mim (nossa que gay) diante disto me lembrei do MANUSCRITO DO MSN.

Anos sem fazer obras de arte (bonecos de palitos) e ainda por cima em um notebook... nossa tah aí a minha obra de arte.




Viiiiiiiiuuu? quem anda de bicicleta 1 vez nunca esquece!


Galera a melhor coisa que os programadores do MSN já fizeram.... tem coisa melhor que desenhar no MSN?
Cansado de escrever ? Dor no pulso de tanto digitar? Cara.... Problema resolvido...... Vamos desenhar!   


Tem coisa melhor? Tem ? Lembrar da infância.... Desenhar acalma.. (nem tanto)  hahahahhhahahha

Mais gente, a pergunta que não quer calar : Porque escrever sobre isso?   


Não sei!

Resolvi escrever sobre isso porque não tinha nada pra fazer ! uaehuahhaeuaehaueh


Bom.... tenho certeza que essa útil ferramenta (noooossa ) já divertiu muitas pessoas, dedurou outras, irritoou várias e claro encantou muitas.... segue abaixo algumas fotos de pessoas fodásticas no manuscrito... Eu não vou colocar a minha aqui porque não quero constranger os outros colegas ! auehuaheuaheuhaueh












Ah e espero que essa ferramenta permaneça anos e anos no MSN...
 Porque eu Aaaammooo S2 Desenhar! 



*Nada contra o Richarlyson pois acho ele muito TORA em relação a muitos jogadores!

Um comentário:

  1. Adorei o Batman. rs,rs Sou mt fã.
    Também não vou desenhar para não ofuscar as tuas. rs,rs
    Mas para quem não gosta de digitar pode utilizar o telémovel e ligar. rs,rs
    Afinal sou uma mulher moderna. rs,rs
    Beijos...

    ResponderExcluir