terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Aaaaaahhhh     o Dia dos Namorados....


Grande coisa para uns e um mar de rosas pra outros *.*


Nossa um data tão esperada por muuuitos e ignorada por vários... uaehuahuaeh


Where is the love ?


Nossa no meu tempo em mil novecentos e vovó gostosa..... era um romantismo só... maridos, namorados, amigos, amantes, cornos, homosexuais, as solteiras, as atiradas, as largadas no tempo, mandando flores para seus parceiros nos locais menos esperados.


No trabalho, na escola, na humilde residência, na rua, no cabaré (Moça da vida, vulgo puta, também ama), no motel, no sítio, em todo lugar.


Claro não quer dizer que se não mandar flores perdeu o amor, o encanto *.*
mais pelo que venho acompanhando de alguns anos, nossa... o povo anda insensível ultimamente.


Mais em fim chega de conversa maria mole, o que eu vim postar aqui foi os absurdos que andam postando nas redes sociais, nooooosssa é sério...  claro eu me mato rindo inclusive da última foto... (eu sei que não vou pro céu)  mais a pessoa que compartilhou e pior ainda a que criou a última foto certo que nem no purgatório vai chegar ! uaheuaheuhaeuhaeuhaeuhaeuhae











Ahhhh tah neh!


Debochar do Marcos Kitano é foda.... Coitado só poque ele jantava com uma moça da vida.  uaheuaheuaheuahe

Só tenho uma coisa a dizer... parabéns para todos os namorados, e parabéns ainda mais para quem aguenta sua namorada! uaehuaehuaeh   Claro tem umas que se salvam... mais tá loko só incomodam ! auehuaehuahe






O saco de arroz foi uma JOINHA que falou que arrumava um namorado em qualquer mercado! ¬¬

3 comentários:

  1. Aldinho,cuidado pra não derreter com "tanto romantismo" hein...rs
    Ri com o seu post e com algumas imagens,como a da Skol.
    Este ano estou solteira,mas quando estou namorando,acho que faço parte das namoradas que "se salvam".
    Goto de ouvir,não grito,odeio escândalo,sou carinhosa,mas não pego no pé...(não é propaganda enganosa)rs
    Estou odiando o dia de hoje e quero que ele acabe bem rápido.Não tô nem ligando a TV,porque SÓ dá comercial romântico.
    Romântico entre aspas,porque é mais pra gente consumir mesmo...
    Mas independente desse calendário criado pelo homem para lucrar,a verdade é quando estamos apaixonados,o dia dos namorados é bom para fazermos uma das melhores coisas que existem:namorar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... não sei nem quem é você Marina.. mais é de fé! uaehuaheuaheuaheuahe

    BOTÔ MORAL! ( Com SOTAQUE)....

    Sem comentários. !

    Muito afuuu!

    ResponderExcluir
  3. Imagina...que nada,rs
    Mas muito obrigada!

    ResponderExcluir