quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais 1 anormal !


Novo Integrante

Ah tah neh....


Aparecendo mais um delinquente pra contribuir com esse blog, comentando assuntos mais voltado pro dia-dia, coisas me irritam ou me encantão *.* uaheuaheuaheuaheauehuaeh


Esse novo integrante dos irmãos Metralha 
(nossa, até eu me puxei nessa) 
sou eu =) Aldinho Força e Raça 
( Grande coisa ) eu gatão, SEQUISSI! 




uaheuaheuaheuaheuahe








Bom... vamos lá quando eu conseguir tempo nesta minha agenda lotada de compromissos com a minha cama.... eu posto aqui ! =)
uahuehauehuaehuaeh




Abraços e estamos juntos aí!! ..


Ah se não gostou de algum post, reclame..!! Mais não pra mim ! hahahahhaahhahahah







2 comentários:

  1. Aldino seja bem vindo... Eu acho, rs,rs
    Parece que só sou eu que comentei. rs,rs
    Mas isso não deve de ter nada a ver com o facto do povo não gostar dos Postes.
    Devem de ter preguiça ou falta de tempo.
    Legal o que escreveste... Isso foi a tua apresentação,certo? ops ou não foi...
    Parece que somos mais retardados afinal, rs,rs
    Eu me junto a vocês meninos para vos dar apoio psicológico... Afinal neste mundo de doido quem não é um pouco retardado...
    Espero ver mais das tuas publicações... isso se a tua cama não interferir com o teu pc...

    ResponderExcluir
  2. "Reclame,mas não pra mim" foi ótimo...rs
    Bem-vindo,Aldinho!

    ResponderExcluir