domingo, 11 de novembro de 2012

Meu sonho/pesadelo




 Era um dia, em que íamos a um passeio com um colégio para um parque aquático
me parecia que eu era um tipo de instrutor que ia cuidar das crianças ou algo assim e a pessoa que organizava todo o evento, era uma pessoa que eu não posso falar o nome, mas me fez muito mal.
Quando entrei no ônibus, me senti bem, brincando com a molecada que tinha entre uns 7 e 11 anos. Ri e me diverti bastante. (mais uma vez meu instinto paterno, pois adoro crianças.)

chegando ao local de destino, era um parque lindo, árvores gigantescas, flores, leões, tigres, macacos, cachorros e mais outros animais selvagens.
mas haviam deixado a selvageria de lado, só queriam curtir o refrescar da sombra e das águas, não se importavam com as pessoas que estavam por perto, Cada criança havia ganhado um cão ao chegar lá, esse seria seu companheiro durante todo o lazer.
 Um movimento estranho, fez rex acordar, um vira-latas preto com marrom, muito bonito. Ele viu que a sua criança estava dentro d'água e que um animal estranho se aproximava dela, a criança que era um menino, e que eu não pude decifrar o rosto, saiu imediatamente da piscina ao notar aquele animal estranho dentro d'água.

 Rex pulou na água, pegando o bichinho com a boca, e levando até a borda ta piscina onde as crianças com varetas começaram a mexer nele, era um tipo de peixe, com escamas pretas e espinhos ao redor de sua calda. Um leão chegou no meio das crianças e com uma patada cortou o peixe no meio.
 O garoto que eu não podia reconhecer o rosto, chegou perto e foi machucado por um dos espinhos, o dono do parque aquático disse que aquele peixe era venenoso, e que o seu veneno era um com os maiores poderes de destruição, pois ele fazia as pessoas se tornarem invisíveis e com o tempo ser esquecido por todos que o conheciam, o garoto sumiu, e para tentar ser visto, ele pulou na água, onde todos viam seus movimentos com o balançar das pequenas ondas que formavam, com o tempo ele começou a aparecer de novo e as crianças ficaram felizes com isso, mas receosas ao mesmo tempo, pois mesmo um lugar lindo, poderia ter algo que fizesse tão mal.

 O dono do Parque Aquático veio correndo e disse que o parque iria inundar, pois havia ocorrido um problema entre um dos canos da piscina e o escapamento de água era absurda.
 As crianças entraram em pânico, mas o tal homem disse que havia uma saída, mas teria que ser mergulhando, ele mostrou um caminho e disse que o fim daria em um lago, do lado de fora do parque aquático, as crianças foram indo uma a uma, e o garoto que eu não conseguia reconhecer o rosto ficou por ultimo. Ele entrou, e voltou, dizendo que ele não conseguia passar pelo caminho que tinha em baixo d'agua, mas sua mãe disse para ele ir atrás do rex, que o rex sabia o caminho, ele voltou a mergulhar pelo caminho, seguindo o seu cachorro, e não voltou.

 Então chegou a minha vez de ir pelo caminho, eu mergulhei, e notei que não tinha como eu com o meu tamanho passar, então voltei e ao chegar la onde estava a mãe do menino e o dono do parque, notei que eles não estavam mais la, e que tinha uma corda, que mostrava que eles haviam fugido por cima de uma casa, ou algo assim.
eu liguei pra policia, e chegou um delegado, que parecia ser meu amigo, mas não lembro de conhecer, ele disse que seu filho também tinha vindo para o passeio, e perguntou onde ele estava. Eu disse que eles haviam tomado um caminho que o dono do parque havia dito que era seguro.
fomos atrás do dono, chegamos em uma casa que era estranha, mas era em um lugar que eu conhecia.
Invadimos a casa, o delegado armado, algemou o homem e a mulher, fizemos varias perguntas, até que eu comecei a bater no homem, perguntando se as crianças realmente estavam a salvo.
Ele disse que não, e que desde o inicio o objetivo era matar as crianças, por que fazia parte de um acordo ou algo assim.

 Eu bati nele com tanta raiva, enquanto chorava de tristeza e pelo óbito.
De Repente um homem bateu na porta, e soltamos os 2 para que a visita não perceba, enquanto isso na rua dentro do carro estacionado estava a pessoa que me fez muito mal, apenas observando o que acontecia. Eu e o delegado nos distraímos por alguns segundos e eles fugiram e entraram no carro, eu fui atrás, o carro virou de frente pra mim e veio em alta velocidade, com a intenção de me atropelar, eu pulei pro lado e o carro foi em direção ao delegado.
Acordei, com o barulho de um carro em direção do cara errado.


Sonhei isso nessa noite, sei la, no minimo estranho né.
Minha tia disse que pode ser a historia da minha vida simbologicamente, e que o menino que podia se tornar invisivel, poderia ser eu criança e ter usado desse metodo de invisibilidade para ficar vivo, mas também ser esquecido.

Meio tenso, mas vlw, e fazia tempo que não escrevia um sonho meu, espero que gostem, mas eu acordei no pavor kkk

9 comentários:

  1. Eu sonhei que estava trancada numa escola e ela tava cheia de zumbis . Kkkk e eu estava sem arma nenhuma ! Coisa mais horrosa . Eu tive q subir num armário e sair pela janela quando o caldo engrossou kkk

    ResponderExcluir
  2. ÔÔÔ Thiago, desculpe-me amigão, só vi seu `pedido´lá no blog hoje, espero que vc tenha conseguido pegar alguma coisa legal das que já postei, bjus e desculpa heim.

    ResponderExcluir
  3. Tantas coisas são ditas para intrepretar os sonhos. rs,rs
    Eu penso que eles devem de ser algo que fica no nosso sobconsciente e se revela na altura em que o corpo está em repouso.Eu odeio sonhar nunca me lembro doque sonho e acordo com uma dor de cabeça terrivel. rs,rs
    E esse teu sonho deve ter muito a revelar de ti Thiago. rs,rs
    Beijo...

    ResponderExcluir
  4. Um sonho que tenho há muito tempo é que estou caindo de um precipício,mas sempre acordo antes de chegar no chão (felizmente).
    Outros são inconfessáveis e impublicáveis,rs...
    Beijos e ótimo fim de semana a todos =)

    ResponderExcluir
  5. Eu ja sonhei que estava caindo e acordei chutando as cobertas. esses tempos dei de falar dormindo, mas nunca lembro do.sonho e ninguém me diz o que eu estava resmungando. kkkk meu pai sonhava que ele estava voando e tenho costume de sonhar que coisas estranhas não sei. Mas uma vez eu sonhei algo que aconteceu. sonhei que minha amiga não parava de falar comigo sobre um cara , no outro dia cheguei pra ela e disse. " não me fale.mais do vinicius por que até sonhei com ele " e ela disse que não tinha falado dele pra ninguém. uuuuuu estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss tenso kkk vidente! o/ tem um seriado assim se chama Medium mtooo bomm! ^^

      Excluir