sábado, 22 de setembro de 2012

VMB- PROVA DE QUE O GOSTO BRASILEIRO TA UMA BOSTA



VENCEDORES VMB:

Revelação:Projota
Melhor Disco: BNegão & Seletores de Frequência – “Sintoniza lá”
Melhor Banda: Vanguart
Melhor capa: Gaby Amarantos: “Treme” (arte: Greenvision/Gotazkaen)
Artista internacional: One Direction
Melhor Artista Masculino: Criolo
Aposta: O Terno
Melhor Música: Wado – “Com a ponta dos dedos” (Wado/Glauber Xavier)
Hit do ano: Restart – Menina Estranha (AFFE)
Melhor Artista Feminino: Gaby Amarantos
Clipe do Ano:Racionais MC’s – “Mil faces de um homem leal” (Marighella) (dir. Daniel Grinspum)
Artista do Ano: Gaby Amarantos


CAMPEÃ DO VMB GABY AMARANTOS --'
Eh amigo, isso eh o brasil --' mas q bostaa ein! >S

As vezes eu não acredito que as pessoas votem, foi mto ruim o VMB, bandas fracas, e as boas nem ganharam qse nada! --'
Restart Venceu de Agridoce, CCD (Eh modinha mas eh melhor q restart), Emicida, Forfun, Teatro magico, Projota, Rashid e strike como melhor hit do ano, agora vem a grande dúvida PORRR QUEEE???

Poxa achei que restart não tinha mais  fãs, --'
To mordido, Fiquem com o clipe, da cantora que ganhou.
Ela disse ainda que ela não veste 38 e daí? eu tenho celulite e daí? (Minha filha, tu não canta, mas mesmo assim vence o VMB e daí?)


Fui sem PS's por hoje, pois to brabão! --'

8 comentários:

  1. Rs,rs ela não canta mas encanta Thiago. rs,rs
    A mulher tem atitude eu estava nas minhas andanças pela net a descobrir metade das bandas que falaste aqui e descobri o sucesso da mulher fruta pão ou algo parecido se essa mulher tem tantos fãs porque não esta cantora. rs,rs
    o povo votou e esta é a voz do povo.
    Beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow barbara, tu eh metaleira e vem me dizer q ela encanta ptz, eh mto ruim kkkk!

      Excluir
    2. Gótica Thiago é bem diferente de metaleira. rs,rs
      Mas a Tia mandou bem e o que importa é ser feliz.
      Não é por morrer uma andorinha que termina a Primavera. rs,rs
      Então o povo está tão farto doque é comercial Musica onde compras o primeiro cd e o os outros são pouco diferentes. que quando aparece algo diferente no mercado a coisa rola e vira sucesso. rs,rs Digamos que a menina é no minimo original. rs,rs
      Beijo...

      Excluir
  2. a prova que a voz do povo n eh a VOz de deus, pq neh, nem deus gosta disso kkkk

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião ela nem canta,muito menos encanta.
    Essas sub-celebridades e/ou mulheres frutas, ou seja lá que "salada" for,me dão nojo.
    Quando "brincam" que brasileiro não sabe votar nem pra síndico do prédio,duvidam...Pois é...Tiririca tá aí,pra provar que isso é a mais pura verdade.
    Não tô generalizando,claro,pois há pessoas de muito bom gosto,tanto do terceiro,quanto do primeiro mundo.Assim como o contrário,têm europeus de péssimo gosto.Isso é totalmente pessoal.
    Então,falando única e exclusivamente por mim,fico indignada com as escolhas de algumas pessoas.
    E não estou criticando pelo fato da música ser popular. David Guetta,LMFAO e cia são populares no mundo inteiro e são bons,caem super bem em uma balada (e como,rs!).
    É simplesmente por ser ruim mesmo.
    Quem ouve música de qualidade,sabe que isso é um lixo.

    ResponderExcluir
  4. Bem nem sei se vai gostar do que vou falar não vou discutir as indicações e as escolhas. O que eu acho de bom nisto é a diversidade e a possibilidade aberta para todos que tem coragem de tentar. As pessoas tentam se cola, cola. Claro que em termos de música e letra péssimo mas divertida. Mas o ser humano está tão no meio do lixo que não tem culpa ele quer brincar e poder mandar um pouco. E se a gente for ver em nível de exterior lá tem muito lixo também e a gente curte. Então eu voto que cada um seja feliz desde que não fira a ninguém e também digo mais tenho invejinha de quem faz beijos fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  5. ae eh questão de gosto tia, eu não gosto! :D
    Mas por que tu ouviu ela ontem fui deitar com essa musica na cabeça, mto obrigado tia! :D

    Bjs

    ResponderExcluir