sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Momento avacalhar com a musica!

OI!
agora a moda eh essas "sertanejinhas" com jeitinho de engraçada e tals! kk
hoje n vou escrever muito, escutem com atenção.



Kkkkkk eh boa eu ri ouvindo!

Mas agora vem as respostinhas

E esse é o grande desafio do Papo Gaudério: Façam um refrão da maneira que vocês quiserem, em cima dessa musica, por video, ou escrito e postem nos comentarios, vamos nos divertir em cima disso um pouco! ^^

Eu fiz assim:

"Ou vem ni mim chevetão ou calói anos 80, mulerada louca nas pedana e aguenta
Ou vem ni mim chevetão ou calói anos 80, mulerada loucam Thiago Matos arrebenta! kkk"

Se tiver bastante ideias eu filmo eu cantando minha versão!

Tchauuuu!

Um comentário:

  1. Penso que o povo não fez a modinha para não te ouvir cantar. rs,rs
    Como eu nao canto nem encanto nem me vou atrever rs,rs
    fica ao teu critério. rs,rs
    Beijos...

    ResponderExcluir