quarta-feira, 7 de março de 2012

Um dia de Fúria. (Versão Gaúcha)



 Hoje eu tri* feliz, Indo comprar minha fonte.
 Cheguei em casa, montei a fonte no pc, liguei, passou energia e eu ja comemorando pela reencarnação do meu computador.
 De repente, ele não mostra imagem, monitor ligado, pc ligado e nada de imagem.
 Algo a mais estragado e eu sem dinheiro pra arrumar. (`PQP')
Porque que eu não ganho na mega-sena e não toco essa porcaria fora?
Sílvio, Me empresta dinheiro! Por favor *--*
Saindo pro centro, Tenho que comprar minha tele-sena kkk'
To muito brabo :s

E tenho aula daqui a pouco ainda, Vou sentar na ultima cadeira e não vou falar com ninguem, até porque não falo com ninguem mesmo.

Papai-Noel de Merda, te pedi um Pc novo e tu não me trouxe nada, tomara que caia desse teu trenó ai,
E o Rudolf essa rena viadinha, que curte restart e crepúsculo bata em um avião e perca o brilho.

E crianças que gostam de ler o Papo Gaudério, Papai Noel não existe, coelhinho da Páscoa também não e vai estudar porque se vc não estudar vai acabar que nem eu. com 23 anos na cara estudando tudo de novo e escrevendo um Blog! kkkkk'

Concluindo, Vou marretear meu computador. --'

Ps: Não to brabo com vocês pessoas! Vocês que vem e Leem sempre essas porcarias que eu posto, Vocês vão pro céu. kkkk'
Ps2: Não curto mais, agora tenho X-box360   (YESSSS')

* Tri = sereno, legal, muito e etc... ( Gaúcho fala diferente! kk')

2 comentários:

  1. Nossa Thiago eu chorei agora...
    Tens certeza que o Pai Natal não existe nossa e eu que jurava que sim. Snif Snif
    Até no coelhinho da Páscoa e para não falar que a fada dos dentes me deichava sempre 20 euros debaixo da minha almofada.snif snif
    Péra lá então quem deixou o dinheiro lá.rs,rs
    Nem digas que ela tmb não existe?
    Buuuuaaaa....
    Beijos...
    A vida ás vezes é um saco mesmo.rs,rs
    Mas eu li uma vez o seguinte:
    - A vida não vale um pedaço de pão se você não assumir riscos.Se for para não se arriscar, o melhor será acomodar-se,colocar viseiras e contar os dias até morrer. rs,rs
    Espero que o teu humor melhore depois da minha visita rs,rs (ou não) rs,rs

    ResponderExcluir
  2. Claro, visitas sempre me deixam melhor! kk'

    ResponderExcluir