terça-feira, 6 de março de 2012

Só os melhores! :D

Eae cambada, como eu sou uma pessoa azarada, sempre que eu Volto a escrever o blog acontece algo com meu pc.
Dessa vez foi a Fonte (-'-)
Aquele Porcaria queimou! ta loko.

Mas esquecendo os problemas Estou aki para apresentar e presentear. (simsim, Hoje estou Bonzinho. ^^)
Selo para os melhores Blogs que eu Vi ultimamente! Dei uma lida em varios e selecionei 5 que eu mais gostei!

* Amor ou amor sempre - http://amorouamorsempre.blogspot.com/

* Amor Imortal - http://amorimortall.blogspot.com/

*Ler Romances - http://ler-romances.blogspot.com/

*Curiosa e desocupada - http://curiosaedesocupada.blogspot.com/

*Baixar Bons  Livros - http://www.baixarbonslivros.blogspot.com/


                                      (Clique Com o Botão direito na imagem e copie o link para a sua pagina)

Parabéns aos que eu escolhi! Espero que sempre se superem e deixem o blog mais legal ainda!


Ps1: Desculpa para as meninas do Amor ou amor sempre pela modificada no banner! :P ( o que vale é a intenção.)

Ps2: Daki a poko aula, vo me arrumar! :/

5 comentários:

  1. Vou agradecer pelas meninas do amor ou amor sempre acho que elas não vão tomar a mal pois foi através delas que conheci o vosso Blog.
    Então os 5 blogs estão de parabéns só não conhecia o blog curiosas e desocupadas que passei por lá e fiquei fã também muito lindo.
    Thiago só mesmo uma pessoa tão generosa como tu se poderia lembrar de postar 5 Blogs e divulgar.
    Muito Obrigado pelo carinho ao blog da Morticia e da Rose o Blog é novo e elas se esforçam para fazer melhorias que se tem notado. O objectivo é divulgar autores e livros se a pessoa gostar e poder então compra se não poder pelo menos tem o prazer de ler um bom livro que as meninas tem o cuidado de escolher para que todos possam ter bons momentos de leitura e se divertirem.
    Espero te ver por lá tantas vezes como eu por cá e claro convite estendido aos demais visitantes aqui do blog.
    Para quem gosta de ler então indico alguns destes blogs que o thiago indicou foi uma linda ineciativa da parte do Papo Gaudério.Adorei.
    Thiago Parabéns pelo teu também.
    Foi uma mais valia encontrar ele aqui pelo mundo virtual pois é um blog que nos faz sorrir.
    E isso é uma coisa muito boa nos dias de hoje e pouco encontrada.Pois mostra que ainda tem pessoas de bem com a vida o importante é ser feliz.
    Desejo a ti e a tua equipa que trabalham neste projecto todo o sucesso do mundo virtual e blogueiro e em nome das meninas do blog parceiro eu posso te dizer que se precisares de algo é só gritar SOCORRO. rs,rs
    As meninas por lá estarão sempre ao vosso dispor quem sabe até em parceria surja uma ideia bastante legal feito entre os dois blogs.rs,rs
    Beijos e muito obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO!!!!! (só pra testar! kkk)

    Obrigado pelos elogios! Vou chorar! kkk'
    Mas que bom q vcs gostam de nós, eu realmente gostei mto do q tenho lido pelos blogs mostrando q pelo menos o criterio da palavra esta sendo bem usado, pq temos que ler, temos q falar mal, falar bem e tudo isso sim!
    Pq n vai ser Governo, policia, ladrão ou qlqr outra coisa q vai fazer um mundo melhor, e sim nós mesmos, nosso humor e nossa fé! :D
    (Pq ta uma bosta esse mundo mesmo! Mas n vem ao caso)
    Realmente estão de parabéns todos os nossos parceiros e aos
    Master Blogs que eu citei acima, e se eu lembrei e comentei e divulguei é pq realmente merecem! ;)

    ResponderExcluir
  3. Snif, Snif,Snif. que emoção!!!!

    Thiago muito,muito,muito obrigado pelo carinho, pelo selo maravilhoso, é extremamente emocionante saber que o meu esforço valeu a pena, que eu consegui fazer um blog que agradou aos meus amigos e trouxe algo de bom. E ter esse tipo de reconhecimento da sua parte, principalmente pra min que estou começando [o blog só tem 5 meses] me da forças pra continuar compartilhando com vcs um pouco de mim e do que eu gosto, e tambem ter a oportunidade de fazer maravilhosos amigos virtuais. valeu pelo carinho e pela amizade e pela parceria do seu blog excepcional. mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Thiago criatura!!!!
    Muuuito obrigado,fiquei muito encantada por você se lembrar de mim,estamos juntos a tanto tempo né,neste mundinho virtual!!!
    Conheço os outros 4 blogs que vc postou ali,já que sou uma bibliomaníaca,e adorei ve-los na lista.
    Quanto ao Curiosa e Desocupada,é feito com muito carinho,e agradeço muito.

    Apesar de estar comentando pouco ultimamente,passo sempre para ver as novidades suas.
    Mais uma vez,muito obrigado pelo carinho e por se lembrar de mim.
    Bjos da Eli.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela visita e pelo presente.
    Me senti honrada. beijos

    ResponderExcluir