sexta-feira, 9 de março de 2012

Mulheres a força que nos faz viver.

Esse post é especial a elas.
Bem meninas, Bem mulheres, femininas, ou mais Simples. Essencial Na minha vida, e na de todos os homens.

Você se acha o machão por fazer uma academia e levantar o mais alto peso?
Vai levar uma criança na barriga Por 9 meses, passar pelo parto e depois Ficar acordando a cada choro durante a noite ou então se depilar com cera, e cuidados com o corpo e a pele.

Sem contar que é muito bom ver as mulheres crescendo e fazendo hoje, o que antigamente elas não podiam fazer.
Pelo menos eu gosto de pegar um ônibus e ver que a cobradora é uma mulher, que a guarda na rua é uma mulher, que a atendente, chefe, encarregada e etc são mulheres. Me sinto muito melhor vendo que mulheres estão sempre ao meu redor, e que elas foram raçudas e conseguiram passar por cima de qualquer  preconceito.

Então parabéns a Elas Pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER. ( Pra mim isso é só uma data fixa, porque dia da mulher é todo o dia, então gauderiada, vamos dar um jeito de tratar bem as nossas prendas e dar liberdade pra elas crescerem, em busca de um futuro bem melhor tanto financeiramente como sentimentalmente.)


Ps1: Ta atrasado um dia porque meu computador ta em coma! kkk ( ja tava com esse texto pronto ontem, mas meu primo não emprestou o pc. kk)
Ps2: Bjo pra todas vocês suas lindas! kk'
Ps3: Rodeado de mulher é mais facil conseguir telefones! (6)

Um comentário:

  1. Nossa que lindo e profundo.rs,rs
    Nos dias de hoje homem só diz isso porque enquanto a maior parte das mulheres trabalham limpam tomam conta da criançada eles estão sentados no sofá a ver t.v. o dia todo á espera da janta.rs,rs
    Bom saber que no teu caso é só para angariar numeros de telefone.rs,rs
    Beijos...
    Teu primo é um malvado.rs,rs
    Mas valeu pelo post é lindo...

    ResponderExcluir