sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EU REALMENTE ODEIO BONECAS!


Esta é a maldita!



Oi pessoas amadas, do meu querido Brasil baronil! (Cala a boca Thiago, tu nem sabe o que é baronil)
É pessoas, Deus é bom, e ele me deu uma internet novinha em folha, no valor de 1 milhão de reais! Em barras de ouro que vale mais do que dinheiro! (Máááoeee!)

Ta parei :D

Bom, Hoje vou postar sobre uma das coisas que eu mais odeio na minha vida, tirando aranhas (inseto, engraçadinho) e restart, Simm, isso mesmo, Bonecas! ( ou só eu tenho medo de boneca e de palhaço?)

Quem nunca passou por isso, não sabe o que é ter uma irmã com uma boneca mal-assombrada! (eu sei, O.o)

Quem nunca, acordou, no meio da noite, pra ir no banheiro ou assaltar a geladeira, e se deparou com aquela pessoa, sentada no sofá?
Você treme, ascende a luz e fala:
- ahhh, é só a boneca da minha irmã!
E como se não bastasse, ou ela pisca o olhinho, ou ela fala alguma coisa! Quem foi o FILHO DE UMA ÉGUA COM A PATA TORTA, que inventou aquele sensorzinho que a boneca fala:
- Oi mamãe, quero papar, estou tão carente, quero um abraço, e mais milhoes de frases assim.
Uma vez, isso aconteceu comigo, eu acordei, olhei para o canto escuro da sala e vi a Angélica da minha irmã de pé do lado do sofá! ( ME CAGUEI )
acendi a luz, olhei, e falei:
Ufa, é uma boneca! ela piscou e eu largueiiii correndo pro quarto!

Bom, sem mais histórias, eu enterrei a boneca no outro dia! (fato veridico)
E até hoje fiquei com trauma. (se você queria saber o porque, ta sabendo agora palhaço! kkk)

Bom, obrigado, por lerem, espero que gostem! vo tentar postar mais seguido! :D


Ps1: Era uma vez uma boneca, que se chamava cova, um dia ela piscou e foi pra cova! :D ( ta parei, mto idiota essa piada!)

Ps2: O que é o que é, que bebe natasha e esquece de tudo que aconteceu na festa! (né guigui) kkkk

FLW!

3 comentários:

  1. é verdade nao bebo mais mano, eu nao sei nome de duas meninas.. e procuro elas mais nao acho, as mulheres invisiveis, obra da minha imaginaçao kkkk mais tudo bem, e tem meninas que me dão condiçao, mais estou a efeito do alcool e nao chego.. nao bebo mais :/ HUAIHUIASHUISAH

    ResponderExcluir