quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FIM DO MUNDO! :D



Fiquei sabendo que amanha o mundo acaba, dia 21/10/11
Eu não sou Deus, pra concordar ou discordar desse assunto. (mesmo fikando meio espiado, qndo falo sobre isso)
Um pastor numerologista la dos estados unidos (eu acho) falou que de amanha o mundo não passa. ele ja falou que o mundo ia acabar em outras datas passadas, Ele Errou umas 5 ou 6 vezes, mas afirma que de amanha o mundo não passa!
Sabe qual o meu comentario sobre isso?

_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk_ (somente risos)


Se o mundo acabar amanha, eu quito minha divida com o SPC/Serasa, Eu vo morrer, legau (sem sentir dor), e não vou ter que aguentar mais os humanos destruindo tudo por onde passam! :D

Minha única tristeza se o mundo acabar é que do jeito que ta eu vo parar no inferno, e eu não vou conhecer a *-* Samara *-*. (Bjo Amor)
Mas tamos ai né, basta estar vivo pra morrer! e a terra esta cheia de gente viva. :D
Só peço uma coisa! Se o mundo realmente for acabar, que Deus tenha piedade.


Eu não fiz nada hoje! Se o mundo acabar não aproveitei o ultimo dia. \o/


Bom falou pessoal, a gente se ve na outra vida! Fiquem com Deus!

******Tomorrow the world will be excluded!*************
(: FATALITY :D



PS1: Se o mundo não acabar, nos vemos na proxima postagem. (nos vemos???)
PS2: Ai ai, eu to solteiro, não conheci a samara, e to carente. (mundo, não acabará!(yn))
PS3: Fuiii! :D

2 comentários:

  1. se eu morrer vou ficar muito brabo, 1º nao conheci uma menina aee! 2º eu nao fui pro eua.. 3º eu nao conheci a banda 30 seconds to mars e nem Slipknot.. 4º eu nao fiz porra nenhuma hoje, só andei de skate éé tava trii *-* 5º pq sexta!? deixar pra acabar na segunda, dae da pra curtir, da pra ir pra NOITE, gastar tudo, vender até minha casa minhas coisas, morrer bebendo.. mais se nao acabar to fudido IUASHUISAHUASU

    ResponderExcluir
  2. EU estou muito chocado sobre o assunto!
    Vamos conversar sobre isso no sabado?? :D
    kkkkk

    ResponderExcluir