quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os piores foras do mundo!




aH eu Sei qui passo ja, mais o dia dos namorados eh um dia muito chato pra quem ta solteiro!
Mas nem sempre é assim todo o menino pelo menos uma vez na vida já levou um fora de querer sumir,
ou sofreu alguma decepção que o deixou com um ponto de interrogação na mão por dias. (Realmente ninguém merece ♥)
Foi pensando em meninas assim que a papo gaUDÉRIO fez um apanhado desse outro lado da moeda e escolheu os piores foras.
Confiram Vou dar alguns exemplos:

Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Esta e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

(bah essa é pra fude o cú do palhaço - ops desculpa, n falo mais palavrão porra! ops :P)

tem mais:

Homem: Então o que você faz da vida?
Mulher: Eu sou travesti. (baa eu mi matava com esi fora o pior fora agora)

Homem: Sera que eu js nao te vi em algum lugar?
Mulher: Claro Eu sou a recepcionista da clinica especializada em doenças. (asuhsauhasuhasuashuashuas)

É muito foda olha esse:

Homem: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Mulher: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Homem: Oi, o seu cachorrinho tem telefone?
Mulher: não, pq? sua mãe ta no cio? (Essa eh tri)

Homem: Quero te dar meu coração!
Mulher: não obrigado! Não to com fome e não gosto de coração de galinha! (ptz, com essa eu sumia)

E pessoinhas nao fikem triste minha primeira vez tah!
Mas valew que a primeira vez e sempre a melhor (hsauhsuh) é o que dizem! (sahasuhasu)
Ps1: Tomar esses foras é foda! Mas não sei quem é pior, o homem com essas trovas ai ou a mulher com esses foras!
Ps2:Tae, meu nome eh junior (apelido *CJ*)logo logo vou postar mais coisas ai pra vcs no blog!

bj bj bj =D

3 comentários:

  1. Cara e fodaa ter q ouvir vcs com essas cantadas IDIOTAS vcs qrerm oq q nós viremos pra vcs e da um sorriso axa legal uma completa idiotice se vcs conhecesse as mulheeres como vcs dizem q conhece vcs n viriam com esses tipo de cantada pq e isso q vcs vao leva e sinceramente eu axei pokoo a resposta delas pq olhaa so oq eles dizem ''oi,seu cachorrinho tem telefone''cara pra começo de conversa da onde q cachorro tem telefone ele neim falaaa caramba ou vcs tao qrendo nos xama de cadela ér isso cara mo0o idiotaa cantadas q vcs sabem q n vao funcionar e vcs fazem pra q? me diz e pra testa a paciência so pode meu deus!!pq vcs axam q a nossa preferencia ee um garoto timido0o e pq ele e kieto fofinhu claro0ooo q nn e pq eles n falam merda q neim os outros!mias olha ja xegaa por agora!adorei fala um poko desse garotos burros kk bjux...

    ResponderExcluir
  2. AInda bem que sou timido!
    \o/
    foi o cj, culpa dele!
    kkk

    ResponderExcluir
  3. que que tem passar o dia dos namorados sem ninguem? No Finados, eu nao passo com um defunto kkk *-------* SAHIUAHSUIAHUS

    ResponderExcluir