quarta-feira, 15 de junho de 2011

Êra Laskeira! kkkk


Eae Pessoas! tudo numa boa?
bom como você ja puderam ver, tem gnt nova me ajudando aqui no blog.
vo falar pra eles postarem algo se apresentando e talz,
ultimamente ta todo mundo muito "boladinho" aki na minha vila (hahaha)
por que um muleke ai, q se dizia amigo, anda trovando as mulher dos outros
Mas n tenho muito o q falar pq eles ja falaram bastante nas duas ultimas postagens (os bicho tão muito brabo)
Por isso q eu sou solteiirooo :)
não me encomodo nem um poko! (mas que foi troxice foi sim!)
Tive uma ideia! Vamo corta o peru dele? (ahh não, o menino ja tem pouco! kkk)
O proximo post vai ser sobre as dublagens falhadas! (eu ja to mto brabo com isso, vo começar a ver só filme legendado)
Falou cambada, estamos voltando devagar, mas com força!

É devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho! má oe
kkkkkkkkkkk

Ps1: Eu disse q o blog ia ter novidades, tae mais 3 duentes que nem eu, que n tem o q fazer e ficam postando idiotices.
Ps2: Essa semana vai ter o cj tbm, meu primo q vai começar a postar, e eu vou dar um jeito de deixar a pagina mais rapida!
Ps3: ahhh,essa semana vo fazer um novo banner se quiserem trocar tamos ai! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário