quinta-feira, 16 de junho de 2011

É American pie? Não, definitivamente não!!



Olá, como prometido anteriormente vou fazer uma postagem fazendo a analogia entre a "faculdade dos filmes" e a Facul real...

Bom, vamos ao que interessa... Quem nunca sonhou em estar num filme do American pie, pegando aquelas loiras gostosas, que correm nuas pelo campus de universidade... Aiiii Eu já!!!
Mas na vida real, vixe manuu... Não é assim não, estou até hoje procurando uma mina" correndo pelada. Tem muiiita guria linda, mas peladas e super safadas eu ainda não achei!!

Sabe aquele professor parceria que tem no filme? eles até existem mas são que nem homem em pelotas... ( Sorry Pelotas)... Além da facul tirar o nosso sono, tempo, vida social, baladas e tudo que tem direito, ela nos mata ao fim de um semestre.

Claro que não são apenas coisas ruins, tem o RU ( restaurante Universitário) paga-se R$2,50 por refeição, tem o conhecimento, a bagagem teórica e de vida que se adquire, os amigos, os campeonatos de futebol. E o mais importante a sensibilidade ao próximo. Além de nos preparar para o tão temido mercado de trabalho.

Mas se você quer entrar por causa do filme. Se fodeu.. HÀHÀ Mongolão.

Enfim a UNI, real é muito diferente, mas gostaria que todos tivessem a oportunidade de fazer um curso superior, mas esse brasil de merda não permite ( sim brasil com letra minúscula), vou parar de criticar o país se não vão me chamar de Marxista ou o guri do Contra ( como me chamam muitas vezes aqui na facul). Apenas não sou acomodado, e me desculpem não consigo olhar para um mendigo, e para um playboyzinho e não sentir nojo de tudo. Não que eu seja contra o playba, apenas acredito que o sem teto merecia uma oportunidade... But... É amigo... tá foda!!!!!!

ps: guria chata do cacete... 1° todos temos o direito de nos expressarmos do jeito que bem entendermos, a internet é um espaço público embora ficcional. Se você entra lê e não concorda, paciência, é um direito seu do mesmo modo que é do meu direito escrever ( no caso os guris).Então pelo amor de Deus.

Vá ler um livro que não seja Crepúsculo para adquirir um pouco de sensibilidade, assista menos aos programas midiáticos, ( sei lá faça yoga). ( procure um Man)

ps2: Um grande abraço a todos os meus amigos que ficaram na MV1, saudades de vc´s. Dos muleques: lukinhas, gui, CJ e todos mais, que a pouco tempo eram menores do que eu... E hoje são bem maiores.. HÀÀ...

Ps3: Esse eu não tenho é muito caro...

Beijosss


3 comentários:

  1. tbm saudade de tii rogerio, nas ferias se der aparec aee *-* ASHUIASHU rii mto, PS3: esse nao tenho é muito caro HUIHASUIHSUAIHSAUIHA morri!. rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    dahora...faculdade assim é sonho de todo garoto né, pq sera??

    ResponderExcluir
  3. Pq deve ser ferah!
    Imagina, ia dar mais vontade de ir pra facul!
    \o/

    kkkk!

    ResponderExcluir