sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cada um tem seu estilo



Bahh meo ate hj eu me pergunto:PQ existe akela merda d musica sertaneja? UHSUHASHUASHUSAHU'
TIPOO ahh eu sei q tem pessoas q gostam e tals, n tenho nada contra tbmm.
Mas tipoo pra q escuta akilo meo, akilo é pra um bando d corno, q foi traido mais d mil vezes eu ñ consegi larga a mulher. SASUHUHASUHAS'
AHH tbm tem akelas bandas coloridas e tals, tipo eu ate curto uma ou duas musicas, mas tipo POHH q porra d roupa é akela meo, POUTS é q nem eu pega uma CANETA MARCA TEXTO e me pinta todo UHSUHASUHSA' Pouts imagino alguem com uma calça verdee, VOU PENSAR"Nossa um ABACATE com pernas" SHUHASUHASUHSUAHHASU'
AHH meo tipo cada um tem o seu estilo, ahh cada um no seu quadrado q tah legaus ae SUHUHASUHAS'NADAAVER /;
Bemm d moral a pessoa tem c feliz, n importa o estilo, so ser feliz é o importa.>.<

Um comentário:

  1. Ahhh maninho, não sei!
    caneta marca texto eu n curti!
    kkkkk nada a ver!
    mas ta bom meo, vai pegando pratica aos pokos!

    Bj na bunda! kkk

    ResponderExcluir