sábado, 11 de setembro de 2010

ÊÊÊÊÊÊ! vamos votar num novo ladrão!



Ola pessoal!
Vocês estão ai? Me admiro do blog ainda estar sendo visitado
Obrigado a todos!
Eu to sem net, por tempo indeterminado, ser pobre é phoda! xP

Já sabem em quem vão votar esse ano?
Quem será o mais novo ladrão em Brasília.
Passa presidente, passa governador, passa o capeta e nada muda!
Ou melhor, muda sim, pra pior!
Cada vez mais assassinatos, roubos, assaltos e etc...
Não vai ser um desses caras que vai fazer a diferença.
Se cada um de nós fizer a coisa certa, educar nossos filhos com boa índole, a gente pode mudar aos poucos, pode demorar 10 ou 20 anos, mas vai ser mais rápido que a gente botar a mão no fogo pra esses ladrões ai.
Ae pessoal, tem uns caras do PPH que vale a pena serem votados.
PPH – Partido do Político Honesto
Presidente:
Cliquei no branco 0000
Governador:
Aperto o branco 0000
Senador:
Justo o branco e Pensei no branco 0000
Dep. Federal:
Dr. Levi 1551 ~>(Esse é o único que é do PMDB , ele é meu amigo, vai que ele me da emprego!) ahahhahahaha
Ou o Tiririca 2222 -> (pior do que ta não fica) ashsuahasuhasuashuashasuhasuashuas
Dep. Estadual:
Décio branco 00000
Bom pessoal é isso! Obrigado por ler toda essa palhaçada! Mas é falta do que escrever mesmo!

PS:Eu não vou escrever sobre bolsa de valores, nem capitalismo, nem nada de nerdice (até pq sai desse mundo), porque eu não sou candidato nem nada, não quero que vocês votem em mim. Mas se quiserem meu numero é 1234567890
Ps do Ps: Obrigado a todos que lembraram do meu niver *-*

Um comentário:

  1. Vem eleição, passa eleição e os políticos continuam tudo ladrão.
    É FODA!!!!

    ResponderExcluir