domingo, 12 de setembro de 2010

É um pássaro? É um avião? - NÃO, É SÓ MAIS UM POLÍTICO LADRÃO.



ÉÉÉÉÉÉÉ Amigo É tempo De Eleição...
Chegou o tempo dos políticos bonzinhos. Em data de eleição ficam todos babando ovo e prometendo coisas impossíveis...

-eu vou aumentar o salário mínimo em 100%
-No meu governo vai ter prioridade à saúde, a educação e ao emprego..

Traduzindo...
- eu vou aumentar o meu salário em 100%.
- No meu governo darei prioridade a MINHA saúde, educação de MEUS filhos e ao MEU emprego.

Sim, é lamentável mais é verdade, não tenho confiança nenhuma em político algum. É uma corja de criminosos, pois roubam dinheiro do povo. CARALHO.... tem gente passando fome e esses filhos das putas “tiram” de pessoas desse nível social. O almoço de algumas (milhares) de pessoas é feijão com farinha. Quando tem farinha ou algo para dar gosto ao legume. É simplesmente repugnante.

Ainda vem horário eleitoral... Eu me sinto um idiota assistindo ao programa, que conta com presenças ilustres
Tiririca, Mulher Pêra, Raul JR, Kiko do KLB. Entre outros que usam de sua suposta fama para atrair votos e pior que da certo. Não culpo as pessoas que votam neles, pois provavelmente não tem escolaridade e bens simbólicos culturais suficientes para fazerem discernimento da ficção à realidade. Sendo assim, é um ciclo vicioso de voto, pois se administradores despreparados assumirem o poder, o Brasil continuará sendo um país das elites dominantes e dos políticos com dinheiro na cueca. Resumindo... Estamos fUUUUUUUdidos com UUUU de tomamos no CUUUU.

Então, de valor ao seu voto, pesquise em quem vai votar, somos a minoria, mas tenho fé que um dia ganharemos a voz. E quem tem voz tem poder.

Todos para um Brasil melhor. Não quero ser país desenvolvido.. Quero que meu povo não passe fome. Quero igualdade... Quero dignidade e respeito.. Uma nação de todas as cores, todos os jeitos.

“O VERDADEIRO LADRÃO NÃO É AQUELE QUE MATA COM FUZIL OU ESCOPETA, MATA MILHÕES DE BRASILEIROS COM PAPEL E UMA CANETA” (Facção central-Campo de extermínio.)

EIII político. Ó aqui pra ti.........

Continuem a frase nos comentários... VLW Muito Obrigado.

ps : desculpem a demora nas postagens tenho muito trabalho...
gordinho me espera em dezembro.....

Um comentário:

  1. faltaram algumas figuras ilustres na tua lista. Darlei e Mano Lima aqui e Kléber Bambam (é a quele do BBB1 q tinha uma boneca) em SP.
    Continuando a frase: Eí político vai toma no CUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir