domingo, 12 de setembro de 2010

A Cabana... ( phodástico)


Venho por meio do blog divulgar um excelente livro que eu li. O Nome é A cabana.
Eu postei sobre o avatar, disse que era terrível e tal. Para não acharem que sou um chato resolvi fazer uma postagem elogiando algo. E esse elogio vai para um dos melhores livros que já li, A cabana, faz uma virada de 180° na sua vida. Muda jeito de pensar e encarar os acontecimentos.

A história se passa com “Mack” que tem sua filha assassinada por um serial Killer, depois do fato ele fica muito abalado e perde um pouco os laços com Deus. Até que um belo dia ele recebe uma carta do próprio Deus, pedindo para que ele fosse até a cabana aonde sua filha foi morta. Chegando lá, ele encontra Deus, Jesus e o espírito santo. E tem conversas que vão mudar sua vida.

Lendo esse micro mine resumido resumo (hsaiuhsiuahs) é difícil ter uma visão do que é realmente o livro. Quando eu li o resumo , confesso que achei graça, MAS quando comecei a ler O LIVRO... AI JESUS>>>> é fantástico.

Eu sou meio chato para elogiar as coisas, exigente demais. Quem me conhece sabe. Então se estou gabando esse livro é porque vale à pena.

No mais era isso. Muito obrigado. Quem já leu o livro, por favor, deixe seu recado... Quem não leu leia e mande sua opinião também.

Que deus os abençoe. 

Beijo mulheradaaaa. Fuizzzzz

3 comentários:

  1. Realmente o filme é bom pra caralho!!!
    Dizem q todos os livros do William P. Young são bons, mas os outros não posso comentar pq ainda ñ li.

    ResponderExcluir
  2. O livro é realmente maravilhoso.Vale muito a pena ler.

    ResponderExcluir