quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diferenças entre Homens e Mulheres.


Daí gurizada, vou falar sobre o preconceito com as mulheres no trânsito. Nem todas as mulheres dirigem mal, nem todas não sabem estacionar. Mas falando a verdade desprovido de preconceito, quando um carro esta a 20km/h sendo que o limite é de 40, pode bater o pé e dizer: ou é velho ou é mulher, até porque se fosse mulher velha, estaria andando a 10km/h [preconceito:mode on]. brincadeiras a parte, as mulheres são mais cuidadosas que os homens, dificilmente avançam o sinal vermelho ou andam rápido em rodovias.A dificuldade de estacionar é algo que também perturba.
já os homens ao contrário, muitas vezes são imprudentes no transito, causando mortes e acidentes. Não sabem andar a 40, o 40 vira 80, Têm facilidade em dirigir, e acabam confundindo facilidade com segurança.É fato, a maioria das mortes no transito são de homens, talvez até por isso a pirâmide etária sempre dá perspectiva de vida maior às mulheres.

Existem estudos que revelam que as mulheres têm dificuldade para manter o foco, e facilidade pra fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Esse exemplo fica claro quando vão às compras, mulheres saem pra comprar um sapato, voltam com uma bolsa, um vestido, uma blusa e as vezes até esquecem dos sapatos.

Homens são diferentes Têm foco quando saem para comprar, já sabem até a loja que vai comprar, e odeia ficar fazendo muitas compras. Mas manda um homem atender o telefone anotar, mexer em algo e prestar atenção em outro. Isso é um tarefa quase impossível para nós, já para as mulheres é algo fácil.

em fim, são muitas as diferenças, mas não convém citá-las agora, mas fica um grande abraço aos homens e mulheres que lerem meu texto. Apesar das diferenças um não vive sem o outro.

ps: A não ser os coloridinhos. xD

4 comentários:

  1. Ta bom,somo diferentes!!!Mas somos melhores.mais bonitas,mais refinadas e principalmente,muito mais modestas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs...é, é verdade, mulheres sao mais prudente sim, oq mulher faz dirigindo, bom pode dar uma arranhada no carro, nas rodas ao estacionar, acho que temos mais dificuldade sim em saber se ta perto ou se ta longe,srsrsrsrsrs, e ai acaba acontecendo esses pequenos acidentes, mas o homem, pode ate saber estacionar sem relar, mais causa acidente mais serios mesmo, sempre relacionados com bebida ou velocidade...ou os 2, kkkk
    Bom parabens pelo blog meninos ate +
    fui...

    ResponderExcluir
  3. Fazer quase tudo ao mesmo tempo é tarefa para poucos. kkkk
    Mas ta aí, viva a diferença!

    ResponderExcluir
  4. Olha, sou mulher, mas odeio mulher dirigindo. Quando queremos atravessar a rua homens sempre param, já as mulheres NUNCA --' . Bom, homens podem ser tanto simpáticos quando estarem dando passagem só pra olhar pra bunda mas mesmo assim é vantagem, vou atravessar antes \õ/ aoskasopasksaopksaopsakasp

    ResponderExcluir