quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quem é mãe? Quem é filho?





Porra de celular
- Não fala Assim filho...
-Ah Mãe vai se fude....
-Se tu falar assim vou te bater menino...
– Cala boca...

Parece mentira, mas presenciei uma cena parecida com essa segunda feira às 11h. (Horário de Brasília, -3 em Relação ao meridiano de Greenwich). Sim, isso foi uma piada, bom quase uma piada. Estou mais relax, minhas provas acabaram e eu não quero mais explodir essa merda de Brasil, então farei um post mais tranquilo.

Voltando ao assunto, um menino de aproximadamente 8 anos disse isso para sua mãe, estava eu no bar do meu tio, quando um menino e sua mãe (ai, que mãe.) chegaram no restaurante, eles sentaram e eu fui atender. Foi quando o menino pegou seu celular bateu na mesa e falou --porra de celular... ai aconteceu o que eu escrevi ali em cima. A mãe da criança ficou todo sem jeito, me deu vontade de matar a pancada aquele moleque, ou então de falar- caralho da uma biaba nesse pia. Mas eu não falei. Pra falar a verdade me deu vontade de dar o meu número e falar- oi, meu nome é Rogério, mas pode me chamar de super Nanny, atendo a domicilio viu...

Mas em fim, fico espantado com a falta de educação das crianças de hoje em dia, se fosse minha mãe o guri estava sem dentes. Mas se analisarem melhor é muito comum a falta de educação das crianças hoje em dia. Um dia me deparei com uma criança de 4 anos mexendo numas coisas, a mãe falou
- fulana sai daí.. Sai daiiii. Eu vou contar até 3. 1,2,3.
PUTA QUE PARIU. O QUE TU ACHA QUE ISSO AJUDA PORRA, a criança vai pensar – legal minha mãe sabe contar. Contar é o caralho, tem que ensinar. Ou meter o cacete, um tapinha às vezes ajuda, claro que conversa é essencial, mas umas pancadinhas ajuda.

Bom amiguinhos espero que gostem, pois dedico meu tempo e pensamento a vocês criando essas besteiras, mas se for pensado tenho razão. Ou não.

Grande abraço.


Ps: Quero explodir o Brasil sim.
Ps2: ELA NEM ERA TÃO BONITA. SOU MUITO MAIS TU CARINE. TE AMO CARINE s2.

4 comentários:

  1. aaah, eu já vi aquela coisa de contar a até 3 funcionar .-.

    de certo foi até com ela que ele aprendeu a ser mal educado assim neah e depois ela ainda fica sem jeito --'
    tem que dar educaão pra mãe 1º saksaoaskasokasopksa

    ResponderExcluir
  2. Essa mãe ta colhendo exatamente o que plantou,criança a gente educa de pequeno,se deixa crescer fazendo tudo que tem vontade dá nisso.
    Se um de meus filhos falam deste jeito comigo,apanha na boca,na frente de quem for.Eu heim!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não se fazem mais crianças como antigamente!

    ResponderExcluir