quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sacolas Pláticas dos Postos de Combustíves

Eu iria começar com um palavrão mais daí já é de mais, mais PQP, cara só quem passa por isso sabe como é, ficar sem gasolina, graças a Deus eu nunca fiquei que eu lembre, mais em compensação ja estive na carona de uns quantos que conseguem esta façanha... mais a questão não é essa.

Eu belo, (SEQUISSI) sentado no sofá, parei pra prestar atenção no jornal (pensei bem antes disso) e me deparo com uma reportagem me impondo que os sacos plásticos que os postos VENDE justamente pra QUEBRAR o galho na hora do aperto, apresenta risco a vida do cidadão brasileiro do Brasil... 

Na boa, quer dizer que se o cidadão brasileiro do Brasil, não tiver um recipiente apropriado para o transporte de combustível irá ficar com seu carro parado sem gasolina até ele providenciar o bendito recipiente as 20:00 hs de uma sexta-feira no BRASIL!?

Alguém pode me explicar qual é o problema dessa população que fica inventando motivo, ou matéria pra aparecer no jornal....  nem a garrafa PET que armazena COCA-COLA por dias, meses e anos, pode se carregar combustível porque é perigoso e tem que ser aprovado pelo INMETRO... na boa.. preciso dizer porque obrigatoriamente tem que ser aprovado pelo INMETRO????

Não... 
Ahh e além de tudo, um recado pra Globo... 

Por favor, vá tomar bem na obscuridade de sua cavidade anal! 

Um comentário: