sábado, 16 de março de 2013

Aquela menininha

Eu aqui outra vez.
 Só vou escrever um pouco aqui sobre o que eu penso.
 Todos um dia já pegaram uma menina muito feia na vida né?
 Tipo, teve uma vez que  eu tava pegando uma menina e meus amigos falaram para mim que ela era estranha ridícula e eu fui atras deles fiquei com vergonha dela só ficava com ela escondido só que ela viu o que estava acontecendo e eu acabei com ela, mais foi passando um tempo e eu fui ficando com saudades dela ficava pensando nela e depois que parei para pensar tinha acabado com uma menina linda por dentro, inteligente e que me completava, ela queria fazer tudo comigo ela me amava de verdade tipo de mulher que não se encontra mais hoje e depois fui tentar voltar com ela e ela falou não e ate hoje eu penso...
 Eu posso ter colocado a mulher da minha vida fora porque eu não fui homem para ficar com ela mais pelo um lado foi bom hoje ela é bem mais feliz..
 Mais ainda quando boto minha cabeça no travesseiro eu penso nela e em como a gente estaria hoje se tivesse superado tudo com ela.. (Passado por cima de tudo e de todos sabe?)
 Tipo.. Aqui eu queria mostrar para vocês para não dar bola pra que os outros falam da sua namorada, se ela e perfeita para você então lute por ela,  talvez você nunca mais vai encontrar uma menina que nem ela e vai sofrer por isso.

 vai por mim eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário