sábado, 12 de janeiro de 2013

Eits prêmio pra nozes! kk




O Papo Gauderio ganhou  o prêmio Lovely Blog Award!!!
Esse prêmio  foi repassado pelo blog ...

Ler Romances da minha amigona  Geane

Vlw  pelo Prêmio.
E parabens por ter ganho também haha'

Vamos as regras do prêmio:

1- Agradecer a pessoa que te deu o prêmio, e colocar um link para o seu blog.
2- Dar o prêmio a 15 blogs que você goste.
3- Dividir 7 coisas sobre você com seus leitores.
4- Deixar uma mensagem em cada blog dizendo que você os presenteou com este prêmio.

Os  blogs a quem dou os prêmios são: (alguns faz pouco tempo que visito, pois estava sem internet, mas realmente merecem.
1-Blog Do Saga, muito bom

Como eu ainda n tenho mtos blogs que visito e gosto, e outros ja receberam o premio. deixo em haver os outros 10, vou atualizando a medida do possivel.


7 coisas sobre mim:
1 - Gosto de ler 
2 - Gosto de desenhar
3 - Gosto de tocar violão
4 - 
Ouço musica 20 horas por dia kk
5 - Tenho pânico de aranha
6 - Tenho medo de bonecas
7 - E sou tri gatinho kkkkk


Ps: É mulher acima de 18 e abaixo de 30 e quer me pegar, call me baby kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário