segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nova Parceria o/



Bom, o Papo gaudério agora tem como parceiro o blog era Geeks
E eu como um bom Geek que sou, pois gosto de anime, series, computador, games, filmes e mais uma cambada de coisas Geeks, fiquei feliz com essa nova parceria.

Agora vou ficar sabendo sobre coisas de meu interesse, sem precisar do google, pois ja tenho meu canto Geek pra "fustricar" na net. (Ninguem sabe o que é fustricar, mas segue o post. kk)

  ERA GEEKS
Visita, segue, curte, compartilha e divulga pros amigos. (E divulga nós também o/)


Ps1: Viu cambada, as mina pira nos Geek! kkk
Ps2: Eu ia botar outra foto no titulo, mas essa me chamou mais atenção.
Ps3: Visite o "Era Geeks" pois se eles conseguirem 200 mil acessos a partir do papo gauderio em 1 mês eu ganho um PS Vita, então me ajuda que eu mereço!
Ps4: O bom é que eu inventei agora esse acordo, mas vai que rola! sahuASHUAShUAShAU


ERAGEEKSERAGEEKSERAGEEKSERAGEEKSERAGEEKSERAGEEKSERAGEEKSERAGEEKS


Fui, Beijo do gordo que ta emagrecendo. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário