quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Especial Halloween - União de blogueiros





Fui convidado pra participar de um Projeto de Halloween que a Kathlleen Kristine do blog Meus contos sobrenaturais teve a iniciativa.
vamos montar um ebook com contos de terror entre blogueiros para comemorar o Halloween.
Eu sinceramente gostei da idéia. Então quem quiser fazer parte é só mandar seu conto de horror para esse Email: kathy.kristine@gmail.com  
com nome de autor e endereço do blog e o conto tem que ter um título e manda que viu o post aqui pelo Papo Gaudério, até pra ficar mais facíl pra ela saber da onde você veio. kkk

Bom é isso.

Tomei a liberdade de fazer um "videozinho" simples, e simm foi no Movie Maker! --' 
(Se tivesse sido no vegas, não teria ficado tão ruim, mas né, fazer o que.) 
Meu  Sony Vegas ta com problema e já é tarde pra esperar baixar Outro! :D




Agora é só esperar, que é mais que certo que virão boas idéias. :D

Ps: O video que eu ia fazer no vegas ia ser mto massa, programa maldito --'! Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário