quinta-feira, 12 de julho de 2012

Happy birthday atrasado! o/

Oiiiiii Adivinha quem ééééé



Ahááááááa achooo que era outra pessoaaaaa!
sahuashusahusahusahsau
é pessoal, dia 28 de junho foi aniversario do blog! o///
2 aninhos ja estamos ficando idosos! :/

Como vocês passam por aqui, e vêem as nossas dificuldades, sabem o quanto é ruim manter um blog, peço que nos doem tempo e criatividade!

E como eu pedi no aniversario de 1 ano do blog vou retornar a pedir de novo por que eu sou um gordinho sem vergonha! :P










Se você é linda e não pode nos ajudar em nada, me liga, tenho certeza que pode me ajudar! (666)

Esse é  post de 2 anos do papo, que é para elogiar quem escreve o blog. (E de novo, me elogiar, automaticamente.)
Parabéns aos escritores:
CJ, Aldinho, Guilherme e eu claro! (E ai de quem diga que eu não mereço parabéns, apagarei a sua memoria com uma garrafa de José Cuervo.)

E claro agradecer aos leitores, que fazem isso acontecer:
Marina (meu amor virtual ♫ kkkk'), Eli, Bárbara (A pessoa que escreveu o "The Collection, Obama and Pluralism", Pra quem não sabe é o livro mais grosso do mundo.)

E meu obrigado Especial à Deus, porque fez eu conhecer pessoas, graças a esse blog, fez eu me sentir melhor comigo mesmo, e escrever cada vez mais, uma coisa que eu sempre amei. (Meu agradecimento pessoal)

Ps1: Tenho certeza, que vão colocar que eu não mereço parabéns, só pra se embebedar com a José Cuervo! kkk

Ps2: Eu Ri, enquanto escrevia o meu amor virtual! que idiota Thiago, Marina não da bola, eu ja estou me tratando! kk

Ps3: E ow cambada ai do Papo Gaúderio, vamos deixar de ser vagabundo e vamos postar ai, por que ninguém lembrou de postar sobre o aniversario do blog --', por que se não sou eu, eu não sei o que é de vossas Vidas. kk

Quero ver se eu vou ter que escrever sobre o dia do Rock na sexta-feira treze também!


Bônus:
 "Parabéns, Parabéns.
Saúde e felicidade, que tu colhas sempre todo o dia
Paz e alegria na lavoura da amizade." ♫♪♫


3 comentários:

  1. Nossa...fiquei sem palavras com essa declaração!Sinceramente...amei,rs ♥
    Adoro o blog,me divirto muuuito!Vocês são ótimos!
    E o vídeo?!Tiririca → o deputado dos sonhos
    Agora o Brasil vai pra frente!kkk
    Parabéns,meninos!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente eu fiquei acordada tantas vezes para ver o Goku em repetição no meu País passava perto das 2 da manhã rs,rs o Tiririca desculpem eu não conheço Ops deve ser alguém importante deputado né...OPS
    Agora percebo porquê que quando eu liguei para o 666 deu BIP BIP estava desligado malvado só porque eu sou feia. rs,rs
    Podes enviar a garrafa de José Cuervo eu não conheço mas deve de dar para trocar por uma de Jack Daniel`s rs,rs
    The Collection também não foi o livro mais chato já existente!!! aff Não sei se isso foi própriamente um elogio vou ficar mesmo pela companhia do Jack rs,rs
    Parabéns ao Blog pelos dois anos de vida mesmo o moderador se esquecendo das datas rs,rs ...
    E falou tão subtilmente que os meus comentários são muito chatos, rs,rs valeu Thiago ninguem percebeu isso rs,rs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vocês pelos anos realmente vocês tem o que comemorar dois anos, vinte e quatro meses, 730 dias e 17.520 horas. Bem não vou descontar os dias não postados, nem quantos meses dá isso, e o perdemos em horas. Queridos parabéns, que o bom Deus lhes ajude como sempre ajudou.Saudades todos os dias beijos.

    ResponderExcluir