terça-feira, 1 de maio de 2012

Video Games, eles podem dominar o mundo!

Oi cambada, quanto tempo?







Infelizmente, meus arquivos do computador, foram excluidos! (Talvez por mim mesmo no calor do momento! kk')
Por isso a demora em postar, sem contar que estava atrasado no seriado The Vampire Diaries, e tive que me atualizar, agora só quinta! kkk'

Por os homens gostam tanto de video-game?
Meu Deus, eu tenho 23 anos, e até hoje sou viciado, adoro jogar, e se deixar fico a noite toda. mas melhor que nós homens gostarmos de video-game, 
é encontrar uma garota que gosta de jogar, hoje em dia até que tem mais, porque um tempo atrás as meninas meio que repunavam, quem jogava.

Mas tenho visto que as meninas, estão se viciando também, e realmente é viciante.

Eu bebo, mas não sou viciado.
Eu ja fumei, mas parei, porque não me viciei, e sabia que me fazia mal
mas quer coisa mais viciante, que jogar online? kkk
É muito bom!

CONSOLES E SUAS DEFINIÇÕES

CCE: Um dos primeiros, se não o primeiro console, controle de 2 botões e alavanquinha. ( é antes de mim gente, não sou tão velho)

Atari: Não muda muito do CCE mas vem com pitfall, que era bem divertidinho. (Esse, meu pai me deu de presente de nascimento! kk, mas só fui jogar com uns 5 anos, nesse tempo quem jogava era ele)

Master System: Esse marcou minha infância de mais, jogando Sonic, Karate fight, um joguinho das motinhos que eu era viciado, Ninja gayden, Taz Mania e varios outros. (Mas o vicio mesmo, era o Sonic, e eu tinha o console à pilha que era por antena, eu jogava no meu apartamento e todas as outras pessoas do predio podiam ver eu jogando! Kkkk)

Dynavision: era viciante, brincar de matar os patos com a arminha e talz, e tinha uma "FITA" com varios jogos, esse meu primo que tinha, mas eu invadia a casa dele pra joga.

S. Nintendo: *------------------------------* O melhorr, até hoje eu jogo Super Mario kkk, Top gear, Black thorne e Super Metroid. (de tão viciado que eu era aos meus 14/15 anos, Minha mãe tocou meu console no chão e quebrou, fiquei de birra varios dias, kkk)

Nintendo 64: Mario Kart, futebol e luta, se resume nintendo 64, mas todos esses jogos eram facilmentes esquecidos quando se falava em 007 *----*

Ps1: Quando lançou, Meu Deus, que grafico Perfeito! *-* kkkkkkk, dae hoje eu olho, mas que bosta é essa, bonecos sem faces, Não sairam do Orkut ainda. (ta, desculpa, piada sem graça. tada tsss)

Ps2: Esse eu gosto, tenho ele até hoje, e jogo ainda uns joguinhos, God of war e Need for speed Underground é um dos melhores! 

Xbox 360: Meu video game no momento, to conhecendo por que ele é novo, ja virei 3 jogos, e no momento to pensando em retomar Skyrim,To gostando bastante, o único problema é não ter god of 
war. e não poder jogar online por que desbloquiei, e tão com mania de cobrar tudo, se eles não cobrassem pra jogar online eu não desblokiava!. (Skyrim, jogo mais viciante do planeta terra)

PS3: Graficos iguais do xbox360, só que com os jogos exclusivos da sony são melhores, enfim, god of war 3 é exclusivo para ps3 :/

Atenção: Os consoles citados acima, foram todos jogados por mim, sei que existem outros, mas Não joguei ainda, e alguns nem vou jogar! Obrigado! ^^

Bom pessoal, ando meio sem ideias pra postar, eu tinha esse texto bem maior, mas foi excluido e não lembro de tudo que escrevi, então deixo aberto nos comentarios ai, quem quiser implementar alguma coisa, fique a vontade.

Ps1: Valew pela espera e desculpa, pela demora
Ps2: Joguem Skyrim, esse jogo rouba a sua vida! kkkkkkkkkkkkk
Até a proxima

2 comentários:

  1. Apesar de não ser lá muuuito entendida do assunto,eu adoro!Mas por não ter muito talento pra coisa,acabo jogando pouco.E só praticando pra pegar mesmo o jeito e os macetes,né?Meus preferidos sempre foram Motorace,Quake,Doom e principalmente Mortal Kombat.

    ResponderExcluir
  2. MOrtal kombat eh meu jogo de luta favorito! ^^

    ResponderExcluir