sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tenho medo de mim




"AS VEZES EU TENHO MEDO DE MIM!
Não dos meus demônios ou das maldades que posso cometer.
Tenho medo da minha parte boa, medo de saber que ela existe e em certos momentos age de forma (in)natural dentro do meu ser.Rasga, machuca e sorri como quem diz: “é assim mesmo, quem mandou?”. QUEM MANDOU?
Não nasci pra ser belo. Digo belo por dentro. Queria ser ruim,zangado,rabugento e insensível. Poder passar por cima de você,daquele, do outro e principalmente, passar por cima de mim!!
Queria ser escroto e conseguir não pedir desculpas pelo meu vocabulário indevido ( é visceral mas não precisava tanto, desculpas ).
Ar puro demais sufoca e certos sentimentos não são recicláveis. As vezes me sinto desmontado.
Algumas coisas não deveriam ser ditas, e eu não vou dizer mas espero que você entenda. Você ai que é terrível e não quer saber de nada. Ainda te encontro na curva, quando o verde parar de florescer e eu conseguir driblar meus anjos-demônios.
Por enquanto eu espero que ninguém diga Amém.
Por enquanto eu vou levar sorrindo.
Quem anda de lado acaba sempre no buraco.
Hoje a cena esta bonita(,) mas muda."

Encontrei isso na net uma vez e achei tudo a ver comigo! ^^

3 comentários:

  1. Todos nós temos medo de nós mesmos e pra alguns é fácil falar merda e não ver a repulsa que causou.Ou ver mas achar que tudo está certo. Geralmente essas pessoas fazem o mal e saem do lugar a onde estava e vai pra outro mais parecido como o seu jeito de ser. E na volta pra sua revolta está tudo limpo pois as pessoas que não conseguem viver assim transformam e o seu lugar em ar limpo. E geralmente pedem perdão de um jeito ou de outro. Os revoltados acabam sós quando a revolta é só gritos insensatos e estupidos. A paz pode dar sono mas vamos concordar é muito bom poder dormir desarmado e realmente descançar. Quem endurece não descança, não pede desculpas pois o peso de suas culpas o arrastam pra o fundo de um poço sem fundos. Belo poema. As eu também tenho medo de mim beijos e os outros também..rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O seu humano é constantemente multavel feito de sentimentos e reaçoes,alguns bons outros ruins,e outros nem bons nem ruins, somos feitos de amor e magoa, paz e revolta, somos bons e ruins, o que nos define afinal sao nossas atitudes de um todo, siga sorrindo, siga gritando, seja o melhor que sempre puder ser, e se o seu melhor...Falei demais quando so prentendia dizer que amei o poema demais

    ResponderExcluir