terça-feira, 15 de maio de 2012

stay together for the kids - blink 182 (Tradução)





Ficar Juntos Pelas Crianças
É difícil acordar
Quando as cortinas vem sendo puxadas
Essa casa é assombrada
É tão patético
Isso não faz sentido nenhum
Estou maduro com coisas a dizer
As palavras apodrecem e caem
Que poema estúpido poderia consertar essa casa?
Eu o leria todo dia

[refrão]
Então aqui está seu feriado
Espero que vocês aproveitem dessa vez
Vocês desistiram de tudo
Isso era meu
Então quando vocês estiverem mortos e enterrados, vocês vão
Lembrar dessa noite
Vinte anos agora perdidos?
Isso não está certo!

A raiva deles machuca minhas orelhas
Vem ficando mais forte a sete anos
Preferível então consertar o problema
Eles nunca os resolvem
Isso não faz sentido nenhum
Eu os vejo todos os dias
Nós seguimos em frente, então por que eles não podem?
Se é isso o que ele quer
E é isso que ela quer
Então por que há tanta dor?

[refrão]
Então aqui está seu feriado
Espero que vocês aproveitem dessa vez
Vocês desistiram de tudo
Isso era meu
Então quando vocês estiverem mortos e enterrados, vocês vão
Lembrar dessa noite
Vinte anos agora perdidos?
Isso não está certo!

Então aqui está seu feriado
Espero que vocês aproveitem dessa vez
Vocês desistiram de tudo
Isso era meu
Então quando vocês estiverem mortos e enterrados, vocês vão
Lembrar dessa noite
Vinte anos agora perdidos?
Isso não está certo!

Isso não está certo!
Isso não está certo!
Isso não está certo!

Um comentário:

  1. Muito boa a letra desta musica. Muito real, entendi o recado. VERAMENTE BELO. Embora veramente triste. Beijos.

    ResponderExcluir