quinta-feira, 24 de maio de 2012

Senta, que la vem a história! :P

Vou Postar hoje uma História que meu pai me mandou uma vez por e-mail, é bem legal, e faz pensar em varias coisas.

Lençol Sujo

Um casal, recém casados, mudou-se para um bairro muito tranquilo.

Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou através da janela em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido:

- Que lençóis sujos ela está pendurando no varal!

Provavelmente está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!

O marido observou calado.

Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher comentou com o marido:

- Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!

E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.

Passado um mês a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis brancos, alvissimamente brancos, sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido:

- Veja ! Ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha ensinou !? Porque , não fui eu que a ensinei.

O marido calmamente respondeu:

- Não, é que hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela!

E assim é.

 Ps: Espero que tenham gostado, Até a proxima! :)

Um comentário:

  1. Com essa eu não contava . rs,rs
    Gostei rs,rs
    Afinal a gente repara que se cada olhasse mais por si mesmo teria muito a contar... rs,rs
    Será que eu percebi direito a mural da estória?rs,rs
    Beijos...

    ResponderExcluir