sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta Feira 13???



Aos 45 segundos eu fikei com pena, da garotinha chorando, Linda! (Sim, eu gosto de crianças)

O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.

Bom pessoas, eu continuo Gripado, mas não esqueço de vocês.
Cuidado com as escadas, gatos pretos, vidro quebrado, etc...

Sexta feira 13? Dia de azar?
Somente a quem não sabe ver o lado bom das coisas e criar suas próprias oportunidades, de dar tudo certo.



(6)   Bônus:  (6)                             








Ps1: Continuo mal afu, não dormi a noite toda com febre. :/

3 comentários:

  1. Sexta-feira 13 passou mas hoje estou aqui para dar meu comentário.
    Nossa quem tem coragem de colocar essa possuída para as criancinhas. Mau gosto rs,rs
    Mas a verdade que a gente só ri do mal então mesmo sendo errado eu ri bastante.rs,rs
    E para falar sério tenho um gato preto se chama Hades e ao contrário doque muitos dizem tem um monte de beneficios ter um gato em casa. Dizem que eles são o portal para o outro mundo e te alertam de muitos males. Verdade ou não o que sei é que não imagino minha vida sem ele pois se dá as mil maravilhas com o meu hamester Morfeus rs,rs (esse está meio doentinho agora penso que quer companhia estou a pensar sériamente nisso. rs,rs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Espero que agora já esteja de pé e com muita saúde beijos. Gostei e acho supertição mesmo a vida um passo atraz do outro e o outro atraz do passo. Me casei num sábado á noite chuvendo e era dia 13 acho que está tudo em seu lugar. Pois a felicidade repousa onde o teu amor está, logo estou feliz beijos.

    ResponderExcluir
  3. Apoiado tá na hora do Morfeus ter sua companheira beijos.Quanto ao gato é bom a gente ter por perto alguém que nos ame incondicionalmente e o amor desses animaisinhos é assim beijos eu tenho um cachorrinho chamado Kaco Antibes Junior eu o amo beijos.

    ResponderExcluir