terça-feira, 20 de março de 2012

Welcome to me World

Olá pessoas! :D

Fiquei pensando ontem, antes de dormir se eu sou retardado, problemático ou coisas assim.
Porque eu não gosto muito da minha vida, daí eu crio um mundo do Thiago, com coisas legais.

Ex: Quando eu desenho, eu saio de mim, desenhando é como se eu tivesse em transe, escrevendo também e coisas assim, eu crio um mundo só meu.

Daí resolvi fazer esse post pra ver se só eu sou retardado, ou se tem mais pessoas (Kkk, Brinkadeira)
Sério mesmo, eu sou abduzido pra alguma parte da minha cabeça! kkk

Talvez eu faça isso pra esquecer os problemas ou sei la, uma vez uma amiga me disse que eu era um sonhador, será?

Ps1: Bom, esse post é só um assunto que eu tava curioso mesmo! kk, queria ver o que vocês acham. (comentem)

Ps2: Hoje é um dia que eu to em outro mundo! kkk.
Mas tenho que pensar em um post mais decente que esse! kkk


Bjo pras mina, abraço pros mano! :D

7 comentários:

  1. Respostas
    1. kkk que legal, achava que era só eu, obrigado pelo comentario! :D

      Excluir
  2. Imagine Thiago,rsrs eu também sou assim e com certeza muuuitas pessoas são.
    Tem dias que eu não quero a companhia de ninguém,apenas de mim mesma.
    Passo horas lendo,vendo coisas que adorava quando era guriazinha.Sem ninguém para me julgar e criticar.
    Fico introspectiva,refletindo,lembrando coisas do passado e cogitando hipóteses sobre o futuro...
    E no outro dia,já estou toda "serelepe" querendo sair e "ver o mundo lá fora",rs...mas tendo plena consciência de que esses momentos de individualidade e solidão,são ótimos e fazem muito bem para a nossa alma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. cara super normal isso, eu mesmo viajo mas eu n viajo desenhando ou escrevendo tanto é que eu n tenho um talento para isso como você, eu viajo ouvindo musica tem hora que eu nem escuto mas a musicade de tão fundo que eu estou na minha mente(meu mundinho particular)!! só pra constar eu vim do medo B tinha um coment seu la no video do
    DyE - fantasy eu achei o estilo do coment legal que mostra a personalidade de uma pessoa educada(acho que colocar link em sites famosos funciona kkkkkkkkkkkkkkkk!!!)

    ResponderExcluir
  4. Bem fique quase em dúvida se comentava este post.rs,rs
    Nunca pensei em mim como retardada problemática quando tenho vontade de ter um escape no meu tempo.rs,rs
    Não poderei dizer que não gosto da minha vida porque eu amo até mesmo a palavra VIDA.rs,rs
    Saber que existe um amanhã e que por mais um momento eu acordei isso para mim é gratificante.
    Podemos não gostar do rumo que as coisas por vezes levam, mas faço a pergunta deste modo:
    Alguém é Feliz?
    A Felicidade existe?
    Ou será apenas um estado de espìrito como tantos outros sentimentos?
    Basta começar pelas notìcias pela manhã.rs,rs Lá se vai a felicidade e boa vontade de encarar mais um dia de realidade.rs,rs Por vezes deve de ser bom ter a objectividade de criar um mundo só nosso saber que só eu tenho a chave para entrar.
    Saber que por um momento,apenas um momento eu vivo em uma realidade á parte e poderia me dar ao luxo de me abstrair em algum lugar da minha mente.Sou aficionada pelo controle.rs,rs Gosto de saber em que águas eu nado,rs,rs Quero ter poder de tudo na minha vida.rs
    Então dou os parabéns para quem pode se dar ao luxo de criar um mundo á parte. E encontrar conforto noque realmente lhes dá prazer quer na pintura escultura ou até mesmo no conforto das palavras escritas.
    Obrigado Thiago por dividires esse teu mundo connosco.
    Mesmo sem saber acabei por me sentir honrada por alguém ter a coragem de dividir algo tão intímo com nós pobres mortais.rs,rs
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MElhor dividir do que negociar neh! Kkk
      Bj qrida, valw pelo comentario! :D
      ps: Vai chover, não pediu desculpas! Kkkkkkkkk

      Excluir