domingo, 25 de março de 2012

Top Gaudério

10


09


08


07

(Eu certamente correria atrás,PERFEITA *--*)



06


05




04


03


02


01
(Depois do top da semana passada, realmente fui infeliz naquele primeiro lugar, mas essa semana evanescence mereceu.)


Ps: To aqui na minha vó, como não estou em casa, não fico muito no pc. 
Ps2: A quinta musica ouvi aki, e achei muito boa, espero que gostem
Ps3: Desculpa pelo primeiro lugar da semana passada, fui infeliz, OK GO? 
Francamente Thiago kk. (Babi, pedi desculpas! o/)

2 comentários:

  1. aeeee, 30STM em segundo, A7X em terceiro, e Demi em quarto! o que mais posso pedir, esse top eu curti, kk *-* mtt bom! *-*

    ResponderExcluir
  2. Top muito bonito.rs,rs
    Embora eu sinta falta de outros temas rs,rs
    Mas é o comercial e o que as pessoas gostam de ouvir rs,rs
    Então vou ter que me contentar e agradecer rs,rs
    Beijos...
    Obrigado!!!
    Anciosa pelo próximo.rs,rs (Pode ser que seja desta que coloque Rammestain) rs,rs

    ResponderExcluir