terça-feira, 13 de março de 2012

Selinhos e Memes

Eits :D



Selo Number One



Para aceitar:
- Cite o blog que lhe passou o selo:   Ler Romances
- Indique para 3 blogs: No final do post

Selo Number two


Para aceitar:
 Indicar 10 blogs para receberem o selinho: No final do post
E finalizando



11 perguntas para você...
  *Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma, responder as questões de quem te enviou e então criar novas 11 questões e repassar para outros blogueiros. Avisar a quem indicou e assim a rede de conhecimento vai adiante. Não é preciso indicar quem te enviou as questões. Vamos lá...

11 coisas sobre mim.

* Toco Violão/ Guitarra;
* Amo musica;
* Gosto de ler;
* Tento levar minha vida rindo, mesmo quando a saudade e a tristeza são enormes.;
* Sou Eclético, gosto das musicas mais calmas às musicas mais agitadas. (só Funk q não gosto);
* Não sou viado! kkkk;
* Tento tirar sarro de tudo;
* Sou Viciado em computador e tecnologia! ^^;
* Quem sabe eu seja o ultimo romantico?;
* Cinéfolo;
* Sou bem calmo como o signo ja diz (Leão), calmo até entrar em meu território e me fazer sentir ameaçado.

Perguntas que recebi do blog Ler Romances

1-Defina.. Pra você ser bloqueiro[a]  é.....?
Sinal que não sou tão preguiçoso! kkk, Pq é dificil manter um blog, tempo, e etc. mas ser blogueiro pra mim, eh muita coisa, me deixa bem, me faz esquecer pensamentos que me deixem pra baixo, enfim, me faz sentir bem.
2-Na hora de ler qual seu tema favorito?
Terror, sobrenatural, Drama (com sentido), acho que depende do livro e não tanto do gênero.
3-Qual seu maior defeito?
Meu maior defeito, hmm... sou perfeito! kkkk ( Quando acaba minha calma sou muitoooo Brabo,  Sou timido! :D)
4-Qual sua maior qualidade?
Sou Humilde! Kkk ( sou amigo, bem amigo, aqueles conseleiros sabe?!, acho q sempre tenho a resposta certa pro momento certo)
5-O que tira vc do sério?
Mentira, falsidade, falta do megaupload, meu computador e fofoquinhas.
6-Qual é seu maior sonho?
kk', vou viajar agora, Meu maior sonho é ser rico, casar com a Ellen Roche e ter uns 3 filhos! :D (Na verdade meu sonho é ser feliz.)
7-O que ou quem vc não saberia viver sem?
Deus, eu pensava que era meus pais, mas aprendi a viver sem. :s
8-Qual sua comida predileta
Lasanha! :D (eu sou a copia do garfield! Kk)
9- Se vc pudesse escolher ter um super poder , qual seria?
Ler mentes, ou teleporte! kkk'
10-O que vc não faria por nada nem por dinheiro nenhum nesse mundo?
Ir contra meus propósitos e minhas crenças! :D







VAMOS AGORA AS MINHAS PERGUNTAS PARA OS BLOGS QUE INDICAREI

1- Seu nome?
2- 5 musicas que te façam refletir?
3- Leituras preferidas?
4- O que você odeia?
5- 3 filmes que mais te marcaram?
6- Qual pais você gostaria de visitar?
7- O que você faz quando esta triste?
8- Comida predileta?
9- Se vc pudesse escolher ter um super poder , qual seria?
10-Que serie de tv você mais gosta?

Repasso para os blogs


Ps:Obrigado pelo selinho Ler Romances! :D


4 comentários: