quarta-feira, 28 de março de 2012

Leitura indo, e BBB Vindo! kkk


Olá cambada!

Bom, Esses dias eu estava lendo, umas noticias ai, pois estava sem idéias para postar no blog, e vocês sabiam que o Chico Anísio morreu? (pois é, excelente comediante, mas não é sobre ele que vamos falar hoje.)
E sabia que o melhor jogador do Grêmio Foi atropelado sem ter intenção por jogador do time do Cruzeiro- Rs? (Simm, fatalidades existem, me indigneiii. 4 meses no minimo sem jogar futebol. Mas ainda não é sobre isso que eu vou postar.)

Nesse momento vocês estão pensando, PQP, que Thiago chato, Fica enrolando a gente! (Sim, fico "mermo")

Sabiam que no Brasil o índice de Leitores caiu de 95 milhões, para 88,2 milhões, queda de exatos 9,1% ? (Sim, vou postar sobre isso hoje. Governo de merda. Run '-')

Sim, as pessoas trocaram a leitura por TV.  (Vai ver BBB)
Não que TV seja ruim, mas não ajuda da mesma forma que a leitura, afinal, além de acumular conhecimento e cultura, ler estimula o funcionamento do cérebro. (Ajuda a imaginar, sonhar e etc..)

Mas aposto que vocês não entenderam o porque do governo de merda, certo?
Sabia também, que os  períodos das matérias de língua Portuguesa e Matemática foram diminuídos para ser acrescentado mais um período de sociologia e 1 de filosofia?
 (Não sei ao certo, mas como alunos com dificuldade em interpretação de texto, dificuldade em leitura, Produção de texto, vão compreender Sociologia e filosofia. Ridículo.)

Quanto mais o mundo gira, mais o governo quer investir em si e em coisas que não melhoram em porra nenhuma, isso é revoltante. olha a saúde como esta, educação ridícula, criminalidade em alta, megaupload retirado e o dono preso (Preso por ficar rico com um site de armazenamento. isso é piada) , Rafinha Bastos sendo levado mais a sério que os políticos. É pessoal, vocês não estão notando mas o mundo ta no fim, e vai ser o Homem o culpado, por não se preocupar com os próximos. ( Eu sei que vocês talvez achem que eu estou postando um monte de besteira, mas eu penso assim, mesmo pensado "errado" aos olhos de vocês, e fico revoltado com esse tipo de coisa.)

Caramba escrevi demais! kkkk

Ps1: Bom, espero que gostem, e desculpa a demora pra postar, é que como ja sabem não estou por casa. :D

Ps2: Queria Apresentar pra vocês o blog da minha tia > ALoucaTia. (Bem louca, como o sobrinho e o resto da família! kkk)

Ps3: Chico Anísio Morreu. :/  
          Antes Ele do que eu. :D (kkkkkkkk, Ta parei, Até a proxima! :D)

7 comentários:

  1. E enquanto uma piada é mais levada a sério do que a política, as pessoas continuam só falando da final do BBB...

    ResponderExcluir
  2. BBB isso ainda passa???(desculpa, nada contra que vê eu particulamente não gosto.) por isso que eu n ligo mais minha tv!!!
    sério tem muitos livros que são bem melhores que filmes,eles tem mais historia é bem mais explicado e entretem por mais tempo e ainda sim fica aquele gostinho de quero mais!!! sinceramente a falta da leitura nos levara sem duvida ao fim do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thiago estás de parabéns por momentos achei que estavas em conexão com a minha mente.
    Passo a explicar rs,rs
    Ás vezes eu acho que apenas eu consigo falar de tantos temas em apenas 1 minuto rs,rs Quando começo a divagar tem amigos meus que me pedem ou para respirar ou para traduzir rs,rs
    Ao Ler o Post inicial até pensei que ias falar de religião ou na inquisição.
    Porque nunca ninguem parou para pensar que em nome da fé ou relegião a igreja católica matou mais pessoas incluindo mulheres e crianças que Hitler na 2ª Guerra Mundial.(passando á frente)
    Mas isto também é a minha mente fertil a divagar.rsrs
    Quanto á cultura nem vou comentar... o que acho rídiculo no meu País é incentivarem o povo para ler quando o ordenado mínimo é de 485 Euros com rendas de casa que chegam a custar 350 Euros alugadas porque compradas aos Bancos passa dos 600 Euros então cada livro por mais brega no meu País custa á volta de 20 euros.(45 reais)
    Eu me pergunto que mer%& é esta de incentivo vou ler com que dinheiro.(comer vestir transporte ,etc)(empresto livros ficom sem)
    Sim porque não vou falar nas infinitas campanhas que fazem contra a pirataria.
    O Povo perde 60% do tempo a dormir. 20% do tempo no café a beber cerveja e jogar bilhar. 10% do tempo a almoçar lanchar jantar e o resto do tempo ou trabalha ou perde tempo a ver as porcarias que passa na televisão.
    Então me pergunto de quem é a culpa. Do Governo?
    Ou do povo que gosta deste conforto vegetativo.
    Não incentivam as crianças a ler por várias vezes ouço falarem que ler é perda de tempo gasto de dinheiro desnecessário mas não podem esquecer que grande parte dos que falam fumam. rs,rs
    Então este teu poste dá para pensar em milhentas coisas ao mesmo tempo e deichar meu cerebro dar o tilte. rs,rs
    Filosofia é importante sim.
    Mas importante também é ter professores que saibam respeitar os alunos e explicar bem as matérias. Porque sou adepta de dizer que não importa a quantidade mas sim a qualidade.
    Se tens um professor chato que não consegue te ensinar direito Português em 1 hora quanto mais em 2 ou 3 ou um dia inteiro sem que te dê vontade de gritar aos céus que estás morrendo de tédio.
    Não é só o Sistema que está mal são as pessoas que estão a errar. Tudo é culpa do Governo da Sociedade ou etc.
    Para mim não deicham de ser desculpas da preguiça da acomodação confortavél do povo.È facíl dizer que está tudo errado mas o díficil é o povo se unir e dizer exactamente isso.
    Basta ver pelas infidaveis greves que são furadas constatemente por cobardia dos que críticam.
    Culpar é muito facil díficil mesmo é se levantar e se unir.
    Falta coragem porque são ums poucos contra o mundo.
    Acho que falei demais ops...(mas porque gostei da matéria Thiago)rs,rs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Barbara concordo contigo, o povo anda desleixado, mas o governo tambem "mima" de forma negativa as pessoas! mas gostei do comentario! fikei imaginando de onde sai tanta coisa!k kkk bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs,rs Nem eu sei ás vezes rs,rs
      Acho que deve de baixar um outro eu em mim a cada vez que leio algo com interesse.rs,rs
      Não está fácil de encontrar um blog que fale de comunicação e de tantos temas em geral sem serem dogmaticos.
      Por vezes quando apanho um blog de multitemas acabam sempre no mesmo, são tão terretoriais que acabam por cair em uma ditadura ou condenam quem comenta ou terminam sempre por fazer valer os seus pontos de vista.
      Então em certos temas que escreves eu acabo por ser pragmatica, rs,rs e falo tudo o que me vem á cabeça.rs,rs
      Enquanto deichares eu passo já a dizer que a minha mente e meus desdos neste caso não têm filtro.rs,rs
      Então o que sair saíu .rs,rs até mesmo as mil desculpas por ser tão pé no teu saco.rs,rs
      O Governo só faz o que o povo quer que ele faça.
      Afinal ganha quem o povo elege. E no meu ver a Gamela é sempre a mesma só o porco é que muda. rs,rs
      Beijos...

      Excluir
  5. Besteira nada,Thiago,muito pelo contrário.
    Concordo totalmente.
    Eu remo contra a maré,quanto mais passa o tempo,menos vejo TV,rs Prefiro ler,ouvir música boa...entre outras coisas,digo kkk (é só chegar a sexta e a pessoa já fica animadinha tsc tsc tsc kkk)
    Falando sério,você resumiu bem sobre o “grande interesse do governo” na educação.
    No meu tempo(agora me entreguei,rs) os alunos realmente sabiam fazer uma redação,por exemplo.
    Meus professores e minha mãe,também professora(e rígida)me ensinaram desde guria o quanto é importante se dedicar aos estudos.
    Mas a questão é:a qualidade de ensino também era melhor,porque hoje tem marmanjo na faculdade que não consegue sair do título...(vide pérolas do Jô kkk)
    E isso se estende à saúde também...Se eu tivesse um filho,não seria ao Maracanã(tããão investido)que eu teria que levá-lo e sim à um hospital descente.
    E em outras áreas idem,enfim...o assunto é extenso,pois uma coisa leva à outra.
    Não sou muito otimista e esperançosa que as coisas mudem,massss...quem sabe um dia,rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vamos ter que mudar de tática
    porque só falar o povo nem ouve mais =(

    ResponderExcluir