segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inicio das aulas




Pior época de todas
Se você é novo na escola é horrível, se é velho é horrível, se é repetente é horrível.
E nada que você faça vai mudar isso, nada que você pensa da certo.

E SIM, EU VOLTEI A ESTUDAR --'

Conheço todo mundo da turma...
do lado da minha, porque na minha não conheço ninguém.
Não tem garotas bonitas, não tem pessoas legais, e sou colega de uma pessoa que eu nunca gostei na minha vida, não gosto e não gostarei. ^^
só de pensar em ficar um ano na mesma turma que aquele retardado, já me da agonia! (mas foda-se, estamos aqui pra isso!)

Vou tentar mudar de turma, mas certamente não vou conseguir.

DICA: Mães não gastem muito em material escolar. (Ou vão roubar do seu filho, ou ele perde, e no fim do ano ta tudo uma merda mesmo.)


PS1: Carnaval passou, mas melhor nem comentar certo! (y)
Ps2: DIGA NÃO AO BULLING! PQ SE DISSER SIM EU TO FUDIDO! SEMPRE O GORDO QUE SE FODE!
Ps3: Use filtro solar! :D kkkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário