sábado, 18 de fevereiro de 2012

É nois na Sprite




Eu e o Luukas tomando um sprite bem tranquilo voltando do shopping
no maior calor e na sede, a gente feliz tomando. (Tudo bem, CERTO?? ERRADO!)
Tomamos o primeiro copo de refrigerante e no segundo
teve um problema, o tal chamado de olha o COPO! :/
Estava o Luukas com as duas mãos ocupadas, uma com refri e outra com o meu copo
ele serviu pra mim no copo dele.
Mas no meu copo, como estava ocupado não tinha como encher, ele foi pedir a minha ajuda (#PORQUEFEZISSO) kk'
Falou: Thiago pega o copo
Eu: Peguei a Garrafa e ele estava segurando a garrafa.
Daí ele disse de novo: O copo e largo a garrafa
Só que como ele falou o copo. Eu peguei o copo e larguei a garrafa.
O que aconteceu??? CAIU e ADEUS REFRI kkk'
Olhamos para o refri no chão, olhamos um para o outro e nos matamossssss RINDO!
O pessoal do posto Ria, as pessoas nos carros riam e a gente ria, mas por dentro chorava, pois ja tinha se acabado o dinheiro e o calor e a sede estavam de mais.
E fomos embora a pé. (que é longe)

Moral da História - Não tem moral, só que foi engraçada.


PS: Parecia coisa de chaves, chapolin. na hora foi irônico.

Vlw pessoas! :D

Texto feito pelo luukas como se fosse eu! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário