quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Continho de Terror!


Vou contar uma histórinha de terror, que escrevi faz um tempão.

Noite de lua cheia

De repente, lembrei estar em noite de lua cheia, era sexta feira, exatamente meia noite.
não conseguia dormir, me levantei da cama e sai da minha casa em direção ao nada caminhei algumas quadras com uma sensação de que estava sendo seguido, olhei para trás e vi um vulto, que entrou em um beco escuro. comecei a andar mais rápido, pressentindo o pior, meu relógio estava parado exatamente meia noite, olhei para trás e notei que a cada poste que eu passava uma luz se apagava, corri pois se ficasse parado iria ficar apenas eu, a escuridão e o que ela esconde, cada vez o medo que eu sentia aumentava, me sentia cansado de tanto correr, até que parei esperando que a escuridão tomasse conta de mim, olhei para trás e vi um homem negro de terno que saiu do meio do escuro.
Fiquei com medo pressentindo o pior. Ele deu alguns passos em minha direção e disse:
- Oi filho! esperei você fazer seus 19 anos para me apresentar.
perguntei quem ele era e ele disse:
- Ja falei, sou teu verdadeiro pai e vim te avisar que esta na hora de começar sua missão.
Perguntei sobre o que ele falava, a resposta foi:
- Você esta aqui para fazer os outros sofrerem, brigarem, causar intrigas, causar guerras, ser presidente e fazer um sinal em todas as pessoas, fazendo com que elas sigam o mal ou mata-las por seguirem o bem. de repente o homem virou as costas e voltou para o escuro.
Sentei na calçada e fiquei pensando se toda a minha vida tinha sido uma piada, baixei a cabeça e a escuridão tomou conta de mim.
Acordei, tudo foi um pesadelo? ou um aviso?
Não sei, seguirei minha vida, rezando para que tenha sido apenas um pesadelo.

Ps: Uiiii Deu Medinho! Kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário