domingo, 2 de outubro de 2011

Por que beber assim thiago?




Porque quando a gente bebe a gente esquece os problemas.
Porque bebado, a coragem vem e tu faz coisas que não faria são!
Porque a gente ganha força e dança até o chão . (tenta ir até o chão são? Conseguiu levantar? Bebado você levanta!)
Porque é bom!

Eu bebo mesmo e não to nem aiii.
Ultimamente, estou na fase da minha vida, que pode me chamar de carro, porque funciono a base de alcool. (aiai, fala no msn isso e depois vem aki e posta!)
O pior é pessoas que falam que não tomam acetona pra não tirar o esmalte dos dentes. (Né Sah?)
Será que ácido de bateria é bom? Com energetico? (De novo thiago, acabou de falar isso pra Sah no msn.)
Eu acho que hoje minha internet tomou algo, ela ta bombando. o.O (Sim, até minha internet bebe)

Mas eu prometi pra mim mesmo hoje que vou parar de beber, porque não é bom ficar bebendo porque é pecado, Deus não gosta!

PROPAGANDA > Ae pessoal de gravataí, Dia 11 tem minha banana in fest 3, Você não vai querer perder (6), informações comigo! Eu vo beber muito, esquece a frase de cima! :D (Pinguço)


MUSICA DO DIA > Taca a cachaça que ela libera. ♫

Ps1 : Grafico feio
Ps2 : Bom grafico
Ps3 : Muito bom grafico
Ps4 : Cala a boka thiago e vai beber Ou Sleep. (Piada interna neh lukas. kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário