segunda-feira, 20 de junho de 2011

Telemarketing?? A vá Tomatecru muié!!


Sim, estou revoltado... Novidade!!!
O assunto posto em voga, é o tal do telemarketing, por que aquelas malditas mulheres tem a voz tão irritante?? ( tirando uma que me ligou , Patricia, solteira, loira corpo escultural) diz ela eu não sei, não vi. Mas enfim, esse era um tele. voltado pra um outro tipo de produto.

Cara, será que aquela merda de tele. funciona? eu me pergunto qual o animal de teta compra o que está sendo oferecido, seja um serviço ou produto... Porque é óbvio que estão tentando te enrolar, que a porra do produto não é bom. Alias, levante a mão quem atende o telefone e quando escuta. - Olá, sou a fulana, tenho um produto para.... aí já interrompe e diz - Não, não estou interessado.
o//// ( e ainda tenho uma vontade de dizer - não sua filha duma telemarketera não quero, enfia esta saudosa merda em seu orifício anal.) ( traduzindo: Sua boqueteira de merda enfia isso no cu) desculpem o palavreado... kkk.


Então, pelo amor de Deus, não me liguem mais... toma no cu... essas merdas não funcionam. vão pra outra ferramenta. Internet ( marketing viral) isso funciona.

Porque eu digo, se me ligarem de novo, vou mandar dança axé. Tem coisa pior que isso? ( kkkk)

Tinha mais coisa para escrever, mas acabei esquecendo, porque me ligaram dum telemarketing, ^^ ( Mentirinha)

Alias, a loira sitada acima, por favor entre em contato...
(#pegadinhadomalandro)

ps1: eu fiz curso de teleM. sei o que eu estou falando. ou não.
ps2: Eu realmente odeio telleM.
ps3: No Coments... kkkkk
ps4: vai aí umas dicas de como se livrar dessas pessoas chatas. http://leituradebolso.blogspot.com/2011/04/como-se-livrar-do-telemarketing.html


beijão...


Um comentário:

  1. Olha, concordo que é uma merda atender esse tipo de ligação e ouvir muiiiiita coisa pra dizer que não está interessado e eles argumentarem muito mais em cima do porque não --' , mas nunca tratei mal pessoas de telemarketing. Ainda mais depois que trabalhei 6 dias (hahaha) como vendedora de telemarketing, é taum ruim ser chingada T_T , magoooa.. hahahaha

    ResponderExcluir