quarta-feira, 15 de junho de 2011

SE valorize mais ;D


Oiee é o lucas aee d novo HSUHASUHASH' agora falando serio *-*
Valorizee os sentimentos dos outros, pq isso é o q vale hj o mundo esta diferente ninguem valoriza o sentimento d ninguem, todo mundo tah nem ai pro seus sentimentos.
FAZEMM sempre vc sofrer ;S fazem vc c apaixonar e acaba so c FUDENDO ;S
AHH meoo na verdade nem adianta falar, q saber q c foda todo mundo, ;S HUSHUASHS'
Q todo mundo c fodaa pq so assim eles vao verr q o sentimento é a cosia mais importante da vidaa, MAS primeiro as pessoas tem q provar um pouco da tal palavra "SOFRER" so assim as pessoaas aprendem, AHH q todo mundoo curta a vida e ja erass mesmo q curta do jeito errado mas faz parte todo mundo erra ;D SHUHASUHASUHUASH' AHH bem d moral VAI te sacanagem HSUHASUH'
FODA-SE O AMOR E VIVA A PUTARIA SHASUUASHUHAS' CANSEI d tentar ajudar as pessoas q c fodam, so assim vao aprende cm é a vida.

OHH tenteii ajudarr aee, BJSSS aee no BUMBUM *-*

FUI-ME s2

11 comentários:

  1. Ja que ngm comenta eu comento! :P

    concordo meo, ta bem assim mesmo,hj em dia ta tudo uma tremenda putaria! abrazz!

    Ps: aposto q a gurizada do blog veio correndo ver qm tinha deixado comentario!
    kkkkk

    iéié pegadinha do malandro! kkkk

    ResponderExcluir
  2. kra, curti seu blog pra caralho, tu se expressa de uma forma bem transparente, sem frescuras...mantenha sempre o humor...já estou seguindo se puder me dar uma força também...vlw manolo... www.paullodark.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. èr foda essas pessos q dizem q amam e na verdade so etao com agente pra usa e e dize q pego0o vai dize q n seria perfeito as pessoas soubecem amar de verdade tanto quanto sabeim fingir eu sou uma prova de q isso acontece mto0o pq eu ja corri mto0o atras de quem n me qria de verdade mais graças a deus concegui!e tmb beim na real se eu n conceguise eu ia faze piorrrr do q ele akele dgso.olha e fodaa entao q se fodaaa todo mundo esses garotos de merdaa q num pensaoo com a cabeça q prestaa esses galinhas sem coraçao mais eles num sabe nós somos beimmm piorr do q vcs nós fingimos q somos santas indefesas mais n sabem o q nós fazemos nas costas de vcs obs n colamos nada ta n precisa olha''kkk'e quem n entendeu oq eu kis dize q se foda e td burro mesmooo!!kkk bjim adoreii...

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelo comentario amanda! \o/
    mas preciso dizer!
    Me assusto um pokin! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Porra... Nós que somos burro ?! E tu que é analfabeta que precisa ir pra escola estudar envez de ficar na frente do pc vendo blog de pessoas "burras" que não sabem colocar "," na frase. '-'

    PQP!



    Então... Desliga o pc e vá ler um livro.


    BjÔ. ;3

    ResponderExcluir
  6. PQP!



    Então... Desliga o pc e vá ler um livro.


    Adoro isso!!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. e o clima esquenta no blog papo gaudério '-' IUAHSUIASHUIAHSUIUSA

    ResponderExcluir
  8. Meu deus! os bicho tãoo se matando!
    kkkk

    ResponderExcluir
  9. ASHEOIUHASEHAESIUHAEHOIUÇAHSEOIUAHSe

    Poutz meu.. :B
    Não to julgando a menina, assim como ela tem o direito de vir aqui no blog e falar o que ela pensa, tenho direito de deixar o que penso sobre pessoas que se dizem ser ocupadas, ficarem na frente do pc olhando blog. Ou seja, é mais desocupada ainda. Pois nós ainda falamos alguma coisa ela, apenas vaga na conexão infinita da internet sem nada para fazer e vem no nosso blog nos chamar de burro. Okay. :B

    Deixa ela falar o que ela quiser.. Falem bem ou falem mal do blog, desde que nós sejamos citados por aê, esta ótemooô! Thank You Girl. :B

    ResponderExcluir