quarta-feira, 15 de junho de 2011

Apresentação Guilherme!


Apresentação de Guilherme!



aa desculpa! nem me apresentei.. eu sou um garoto que mora aqui na rua do nosso amigo thiago! algum de vocês ja ouviram falar de mim!
pq eu sou mtt famoso u.ú IUASHUISHUASIHSA atri.
é que uma vez postaram que eu era um garoto colorido, que gostava de restart.Vocês devem estar perguntando!? será que ele gosta ainda!
Não se preocupem meus caros leitores. rs
Eu não gosto mais meus queridos KKK-
E também devem estar se perguntando,esse menino ja usou calças coloridas e cantou.. Te levo comigo (8) UIASHUIASHUASI
Isso nao posso negar, sim fazia essas coisas! '-'
Mais hoje eu vejo que eu era um retardado.kkk'
Mais eu acho isso,uma puta falta de sacanagem!
que que tem os caras gostar! eu sofria mtt preconceito, falavam que eu era gay! '-'
Por causa do jeito que eu digito tbm... eu sei é meio estranho! meio? .-.
Mais tipo, Restart é uma merda! mais não tenho nada contra.. deixa us caras curtirem o que quiser! (:
E ér isso aee. meu nome é Guilherme de Oliveira Gonçalves! um ex-colorido UISAHIUASHUIASH ee hoje estou aqui (8)
um garoto novo, não mais o mesmo! eu errei(8) kkkk'

2bjs;**

PS: na verdade tem que ser 3bjs;***!! diz minha que tem que ser 3 pra casar '-'
IUASHUIASHUIASHU

2 comentários: