sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nerd! Oh Fuck God! '-'


Ultimamente ando sem muita idéia sobre o que postar no Blog.
E como sou um sedentário que só fica na frente do pc o dia todo, pois é, deveria ter idéia o dia todo do que escrever.

Mas não é assim, faço coisa muito importante para mim. Como todo bom “nerd” jogo jogos Online. E sim sou literalmente viciado por isso, por isso não tenho o quê escrever no Blog. Sou um “nerd” não pensante que odeia livros e demais.

Gosto apenas de jogar e foda-se o resto. :P
Por isso não posto nada.
Mas no mais. Eu me amo e gosto de ser assim. Um suposto nerd.
E sem pré-conceito contra quem é “nerd”.
Se não vou dar PK em quem folgar.

Não mexa com nerd. Por que um jeito de se vingar das pessoas é roubando “Orkut, Facebook, Formspring, Twitter e damis sites de relacionamentos ou seja o que for essas porras”.


Pois Nerd não se vinga dando soco. ><
Nem se vinga xingando a outra pessoa com palavras de baixo calão (apenas em jogo quando a pessoa é muito NòóB, lixo, fdp. Ai tem que pedir pra sair uma merda dessas e kita de uma vez esses loco podre da porra).

Nerd quando briga com alguém, Deleta do Orkut, Bloqueia no Msn, Para de Seguir no Twitter, Xinga pelo Formspring e por ai vai.

Pq são bestas. :P


Mas foda-se sou um nerd diferente então. Pq metade do que fala é palavrão pô.
Só não tenho muita vida socail. A não ser quando eu converso pelo jogo ou converso pelo Ts3 (TeamSpeak 3). Mas mesmo conversando pelo Ts3 é sobre o jogo. E quando algum amigo vem me chamar é sobre o jogo. ‘-‘

E se alguém acha que eu preciso de ajuda por ser um viciado em game MMORPG, vá cuidar da sua vida, pois não pedi opinião.
A vida é minha e foda-se você e sua opinião de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário