sexta-feira, 2 de julho de 2010

EI DUNGA VAI TOMATE CRU! :P By: Thiago


Dunga parabéns pelo seu excelente modo de pensar! o seu QI é altíssimo!

Nessa manhã de sexta feira nós vimos a inteligência do nosso técnico brasileiro. (O anão lá! da branca da neve)
Mostrou o que muitos ja sabiam, que com essa seleção meia boca o brasil não seria campeão! (Meentiraaa? É SERIOOOO? [ Irônico ][mode on]
Muitos ainda acreditavam, mas não deram importância aos fatos afinal o Brasil só tinha jogado contra seleções meia-boca até agora e era certo que ao pegarem um seleção boa e com bons jogadores (HOLANDA) a nossa seleção brasileira iria pipocar!
Dunga queria montar uma seleção com jogadores eficientes, equilibrados e disciplinados.
Então porque chamou o Felipe Melo?
Um jogador que não sabe receber críticas de jornalistas esportivos, e
não é eficiente muito menos equilibrado e disciplinado!
Todos já sabiam que quando a gente precisasse ele ia cagar com tudo!
( E eu acho que esse FDP do Felipe Melo é Argentino)
Dunga cometeu erros, e quem sofre é a torcida brasileira!

Ei Dunga Vai tomate Cru!!

Parabéns pra vocês
nessa data querida!
A torcida acreditouuu
e o dunga patifouuu!

[Se vocês quiserem eu passo a cifra da musiquinha pra vocês depois!] xD

Ps: Que isso sirva de barro nos olhos dos cegos que acreditavam que essa seleção medíocre do dunga era uma boa escolha.
(Por isso eu torço pra argentina, pelo menos o Maradona libera sexo e bebedeira, eles podem até não serem campeões mas pelo menos comeram uns lanchinhos africanos. =D)



Um grande abraço dunga. By: Badanha

Dunga você conseguiu, com muito esforço, mas conseguiu, Brasil eliminado da copa do mundo de 2010.

Há alguns anos Moacyr Scliar, num texto para o zero hora criticou a seleção brasileira dizendo que ela sobrevive por tubos de oxigênios esses tubos seria a habilidade de alguns jogadores, como Ronaldinho gaúcho, também disse que a seleção não tinha tática e estabilidade psicológica. Resumindo disse que o povo brasileiro espera pela habilidade de seus jogadores. Alguns anos depois, nosso querido Dunga convocou 23 jogadores, ficando evidente a falta de habilidade de seu time, mas disse que isso seria compensado com a vontade e o amor pela camiseta. Deixou Ronaldinho, Ganso, Pato enfim, muitos jogadores que poderiam fazer a diferença no mundial da áfrica. Muito criticado, afirmou que a seleção mostraria sua força. (CADE A FORÇA FILHO DUMA mãe?) Alem de demonstrar não ter inteligência para fazer um time, mostrou que é um completo idiota, chamando de cagão o repórter da rede Globo Alex Escobar. Um cara que age dessa maneira não tem condições de ser técnico de uma seleção.
Agora me referindo ao texto do Moacyr, prefiro sobreviver por mascaras a morrer sem ar, prefiro apostar minhas fichas num talento, do que esperar uma jogada técnica. Futebol é estratégia, mas também talento, a habilidade sempre foi o diferencial do Brasil, e nosso técnico Dunga, acabou com nosso diferencial. A o Ronaldinho não corre e não volta para Marcar? Então pega e fica correndo e Marcando até 2014, FDP.
Eiiii Dunga vai Tomate CRU.

PS: Dunga vai da Pro zangado.
PS do ps: chora Dunga.

8 comentários:

  1. bah é verdade q dunga montou uma seleçao ruim.Mas tambem ele pegou os jogadores q ele tinha confiança.Mas faze o q nos tinhamos era de acriditar,agora e sentar e esparar a outa copa do mundo.MAS ELE É MUITO BURRO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom agora que nossa seleção vai voltar pra casa com rabo entre as pernas,vou ser obrigada a torcer para meu vizinho Paraguai.E por falar em PY, os meninos acredito que vão torcer muito para eles serem campeões né?Depois da promessa da Larissa Riquelme de desfilar nua por Assunção se o PY ganhar a Copa,acredito que a torcida masculina ta grande.kkkkkk
    Bom fds meninos.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que se foda meu, acho que agora o negocio é torcer pra alemanha. E já eras.... :D
    AOSEIHEIUSHEUIHASIOUEHIOAUSHEUIOSHEUIAS
    Dunga é o cara. :B
    Só não superou a holanda! PEASHEOAUIHESIEAUISHEIOUASE

    ResponderExcluir
  4. Olá! Então, a ideia do nome "Jardim das Hespérides" veio de leituras de livros (leio muuuuito!), mas não lembro qual livro exatamente, aí resolvi que seria um bom nome para o blog ;)

    E ahh, sim, os donos são um casal! hahaha Eu: Barbara e meu namorado: Juliano. Amamos ler e escrever(não é à toa que fazemos Direito) e um blog bem feito é sempre bem vindo!

    Obrigada por sua presença! Volte sempre (:


    PS: Quanto à seleção brasileira: Estava na cara que isso iria acontecer! Laranja mecânica RULES! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe Alemanha uhsahuasuhas

    aff vergonha total! nada que TODO MUNDO já ñ tivesse esperando... e já ter esperado isso é mais vergonhoso ainda <o/
    Sacanagem com o Ronaldinho e com o Neymar, eles deviam ter ido! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Sem duvidas o Dunga foi infeliz na escalação da seleção, mas ele ñ perdeu sozinho. os cara só jogam bola na vida, ganham pra isso e fazem aquela merda. (até gol contra teve).
    Em relação ao cara da globo ta certo o Dunga, os cara mete o pau qndo perde alguma coisa e depois babam ovo qndo tão ganhando, falaram horrores do Dunga qndo ele assumiu a seleção ta certo ele de descer o pau.
    E definitivamente o Galvão é apaixonado pelo Kaká. A hora q a mulher dele tira as calças deve ter o Galvão grudado num ovo e as tietes dele no outro.
    E no meu caso, eu torço pela Espanha.

    ResponderExcluir
  7. Meu pensamento, Felipe melo, é um ser iluminado. Ele foi a estrela do Jogo. Deu um lindo passe para um gol. Fez um Gol, mas oi contra(haaaaaa pouca coisa isso nem conta), e por fim foi expulso. CARALHO FELIPE MELOOOO, PUTA QUE PARIU FILHO DA PUTA, SÓ VOCÊ CONSEGUE, JOGA-TE DA PONTE.....

    ResponderExcluir