segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bruno Açougueiro.


Caramba, não tenho nem palavras para descrever o tamanho da burrice do jogador do flamengo, Bruno. Como provavelmente seja de conhecimento de todos, Bruno assassinou ou mandou matar sua amante. Segundo a acusação, foi pelo fato dela estar gravidinha e ele ser o pai da criança. Depois de algumas chantagens da garota, Bruno irritou-se, mandou pegar a menina, matar, desossar e dar aos cachorros. PUTA Q PARIU....... Quanta maldade!!!

Acho estranho, será que ele mataria somente para não pagar pensão? Se fosse somente esse motivo, os jogadores de futebol seriam os maiores assassinos da história. O Romário seria praticamente um serial-killer.

Outro fato que acho muito estranho é a criança estar com a mulher de Bruno. Durante todas as entrevistas o jogador mostrou-se frio, calculista e despreocupado. Bem não é para menos, me pergunto, se não acharem o corpo o que acontece com Bruno? Seria ele solto? Não duvido.
Além do mais o povo tem a memória curta, e a imprensa logo deixa esse fato de lado, e focaliza outro assassinato, ou tragédia. Em fim, o que já estamos acostumados a ver....

O fato é que Bruno tem dinheiro, quem tem dinheiro no Brasil não se “da mal’ logo,logo ele se livra da cadeia, se ele pegar é lógico. Mas é lamentável que uma pessoa da influencia dele, que tem tamanha importância ao seu clube além de muitos fãs espalhados pelo Brasil, cometa um erro desses. É com trizteza que digo: Isso é normal.

Ainda tem gente que acredita na inocência dele, claro eu também acredito em papai Noel . houhouhou. Outra fato lamentável, é que no nosso país não existe pena de morte, porque Bruno merecia o mesmo destino que deu àquela moça: LA MUERTE.

É isso que tinha a dizer, qualquer sugestão, reclamação ou felicitações é só comentar.
Grande abraço.


ps:Cadê os outros ADM? Foram desossados? Huahahahaha( humor Negro) XD

10 comentários:

  1. Bruno muito burro, e a policia mais ainda, ela ja havia sendo ameaçada a tanto tempo e ninguém fez nada, bando de incompetentes, só dão a devida atenção depois que a pessoa morre O.O

    E bem como tu disse, ele provavelmente se for preso logo estará solto, e o tempo que ficar preso vai ser bem tratado, não vai ser um "preso comum", o Brasil é uma vergonha.

    Deveria sim existir pena de morte para as pessoas que matam, assim como com o pai da Isabela Nardoni( pelo menos esse ta preso, eu acho).

    ResponderExcluir
  2. Ah, um dos ADM eu vi perdido por ae pelas ruas, mas o outro é um mistério O.O

    ResponderExcluir
  3. viva os adm... to com muito sono e bebado de café

    ResponderExcluir
  4. ah essa historia é absurda né!
    nem gosto de pensar nesse assunto =s

    ResponderExcluir
  5. Com certeza sairia mais barato pra ele ficar pagando pensão, mas ele foi burro, idiota, ridículo, cruel e inescrupulozo. 53 anos de cana pra ele é pouco!!!

    ResponderExcluir
  6. Passa no meu blog q tem um selinho lá prá vc.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. isso me revolta... mas qm aqui faz, aqui paga.

    ResponderExcluir
  8. Acho que pra qualquer coisa que ela tenha feita, não é cabivel a morte... Em nenhuma situação.

    É lamentavel que ele tenha feito isso, ainda mais ele que trabalha em um time que embora com suas crises paga bem os jogadores.

    Não acredito que seja isso só pela pensão... Mas emfim.


    E realemnte a nossas leis brasileiras estão maus, é cada uma que acontece que pelo amor de Deus.

    E ainda mais a memoria, os brasil é assim mesmo.


    Ha, passa lá no meu blog, tem selinho pra ti.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Pra vc ver né!
    O cara tinha tudo, e só pra não pagar uma mísera pensão, resolveu apelar para o homicídio

    cruzes! Onde esse mundo vai parar Deus!

    da uma olhada no meu blog!

    Curiosidades, Novidades, Atualidades e etc...

    [link] isacvcpro.blogspot.com

    ResponderExcluir