segunda-feira, 28 de junho de 2010

Poesias

Vai aí algumas de minhas poesias. espero que gostem.


A arte pela palavra, pela expressão, em meio a quietude busco inspiração.Não há nada mais barulhento do que o silêncio. nada tão apavorante como a solidão. Não existe Recomeço se não houve fim.É a poesia que fala por mim. Sem rimas,sem traços, nem jeios. É a arte que vem de meu peito, de minha alma. A poesia sou Eu. Eu sou Poesia. (Rogério Saldanha)



Sou Cantor sou poeta, sou amado e amante. não sou nada. nem joia nem diamante. o sorriso transcende a dor, o Amor a morte. não entrego minha vida à sorte. Mas entrego em tuas mãos., já tens minha alma e meu coração. (Rogerio Saldanha)


Minha vida é andar sem rumo e sem direção num mundo repleto de escuridão, tentando trazer luz aonde passo, iluminar caminhos e revelar a felicidade. Nem tudo é possível, mas com determinação e certa porção de sorte, o impossível torna-se meramente um obstáculo. Podes ser influenciado por más companhias, mas você determina suas ações, então não coloque a culpa nos outros quando falhar.
Aprenda com os erros e sempre almeje a vitória, siga seu rumo. Que eu sigo aqui como um raio de luz, sempre a te observar e guiar teus passos. Não sou o bem, nem o mal. Não sou a morte, nem a vida. Sou a glória antigamente esquecida, De verdadeiros guerreiros que trilharam seus caminhos.



(Rogério Saldanha)

2 comentários:

  1. de que vale o delirio dos olhos se eles se fecham quando os labios se tocam...eu sou o BAIANO...SAOKSPOAKSOPAKSOPKASO =]

    ResponderExcluir