segunda-feira, 28 de junho de 2010

Blog novo!

Olá como vai vc? o.O (ta parei, vão começar a falar que eu to imitando o pc siqueira)
Bem, pra quem não lembra de mim, agradeça a Deus pq vc n ia ganhar nada por lembrar!
Eu sou o thiago, antigamente escrevia contos de terror.(art-terror.blogspot.com)
Mas agora mudei!
dae vc me pergunta porque vc mudou thiago?
e eu te respondo:
Porque sim! ^^
Um dia tava me olhando no espelho do banheiro (e ele não quebrou \o/) e eu vi aquele gordo barbudo e perguntei que porra é essa? O.O
dae resolvi mudar cabelo curto, barba quase sempre cortada e regime.(sem sussesso, continuo gordo ¬¬)
Bem essa merda desse post é só pra avisar que to voltando a ativa, mas de uma maneira um pouco diferente, pra quem gostava dos meus textos de terror, quem sabe agora não curte um thiago com posts que fazem mais sentido.(alguns não vão fazer sentido nenhum)
Eu vou deixar esse post e mais um aki, mas prometo que este vai ser mais ativo.(pq so vagabundo e não tenho nada o que fazer \o/)
ENTÃO, O PAPO GAUDÉRIO COMEÇA HOJE DIA 28/06/10, E TORÇO PARA QUE VOCES GOSTEM.
OS ADMS AQUI DO BLOG É EU E TALVEZ O BADANHA.
E É ISSO! BEIJO NA BUNDA ;)

Um comentário:

  1. Talvez As Cucuias. Eu Também. o/. Logo faço um post de Apresentação. É isso ai. Como vendedor de Flores.... (Como no setido de ser... -.-) Grande Abraço. Ps: Achei que o Gordo Barbudo era o papai noel. bjox

    ResponderExcluir